Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Experiencia II: Encuentros breves con hombres repulsivos - 23º Cena Contemporânea

Carregando recomendações...

Experiencia II: Encuentros breves con hombres repulsivos - 23º Cena Contemporânea

10 jul - 2022 • 20:00 > 10 jul - 2022 • 20:00

Evento encerrado

Experiencia II: Encuentros breves con hombres repulsivos - 23º Cena Contemporânea

10 jul - 2022 • 20:00 > 10 jul - 2022 • 20:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Experiencia II: Encuentros Breves con Hombres Repulsivos

Daniel Veronese

Brasil, 2022 | 60 minutos | Classificação indicativa: 14 anos

08/07, Sexta-feira, 20h 09/07, Sábado, 20h 10/07, Domingo, 20h


LOCAL: Teatro SESC Garagem 913 Sul - 118 LUGARES
Via W4 Sul Quadra 713/913, Brasília - DF, 70390-130

Adaptação de Daniel Veronese que parte de dois textos narrativos de David Foster Wallace e de uma dramaturgia biodramática escrita por Marcus Lindeen. Nesse encontro estão dois personagens, A e B. Dois atores que interagem e que durante oito breves encontros irão alternando papeis. Os temas são vários, mas todos apontam para a condição masculina contemporânea, que aparece num encontro com uma mulher. Um olhar desprovido de testemunhas, um ringue sem público, um confronto com armas perigosas e indevidas, que em algum lugar e em algum momento começaram a ser permitidas. Uma lupa sobre a falta de comunicação entre os gêneros, sobre a enorme distância que falta percorrer. Sobreposição, intimidação, degradação. Neste terreno se desenvolve a obra. Com diferentes mecanismos, a encenação tem a particularidade de tratar temas socialmente ásperos do cotidiano. São temas incômodos, íntimos e familiares. Lugares onde nem sempre é fácil submergir. São um chamado angustiante e amoroso à aberrante hipocrisia que governa os seres humanos. 

DANIEL VERONESE - Nascido em Buenos Aires, é ator, dramaturgo e encenador. Em 1989, criou o grupo Objectos Periféricos, teatro de objetos, com o qual apresentou, no ano seguinte, uma versão para Ubu Rei, totalmente apresentada com fantoches. Curador dos I, II e III Festival Internacional de Buenos Aires, tem participado de numerosos festivais internacionais. Em 2013, foi premiado com o Max Ibero, por desenvolver uma ponte entre Espanha e a América Latina. As suas peças encontram-se traduzidas em italiano, alemão e francês.

FICHA TÉCNICA

Autor: David Foster Wallace

Versão teatral: Daniel Veronese

Diretor: Daniel Veronese

Elenco: Marcelo Subiotto, Luis Ziembrowski

Assistente de Direção: Adriana Roffi

Desenho de Imagem: Papier Studio

Desenho de luz: Ricardo Sica

Desenho especial: Daniel Veronese

Fotos: Romani Alemán

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 14 ANOS

DURAÇÃO: 60 MIN

MAIS INFORMAÇÕES: www.cenacontemporanea.com.br

Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)*

Venda presencial 1h antes do início do espetáculo no dia da apresentação Compras pela internet*: https://www.sympla.com.br/ *compra sujeita a cobrança de taxa de conveniência. Atenção: as datas que aparecem junto ao calendário, no topo do seu ingresso, são relativas a toda a temporada do espetáculo. A data escolhida por você está em tamanho maior, em destaque, antes do nome do espetáculo.

Regras para meia entrada

O Cena Contemporânea, comprometido com o seu público e de acordo com a legislação vigente, concederá o benefício da meia-entrada para:

Estudantes, idosos, pessoas com deficiência e um acompanhante quando necessário, além de jovens de baixa renda, com idade entre 15 e 29 anos; professores do sistema do Distrito Federal e do Sistema Federal de Ensino mediante documentação ou comprovante.

Profissionais da classe artístico-cultural do DF, mediante a apresentação de registro na delegacia Regional do Trabalho (DRT) ou qualquer outra forma de comprovação de exercício profissional, acompanhado de documento de identificação.

Profissionais da área da Saúde, conforme estabelece a Lei Distrital nº 7.132/2022, mediante apresentação Contracheque ou Carteira funcional ou identificação expedida por entidade de classe, acompanhado de documento de identificação.

Além destes, concederemos o benefício da meia-entrada social para as pessoas que doarem lixo eletrônico, que deverá ser apresentado na portaria dos teatros, onde haverá local para recolhimento.


Não esqueça do seu comprovante!


Caso seja de seu interesse e de suas possibilidades, colabore com a sustentabilidade do Cena Contemporânea, comprando o ingresso no valor da inteira. 

A arte e a cultura agradecem!!


Importante:

- Não haverá marcação de lugar.

- Cada pessoa poderá comprar até 8 ingressos por espetáculo, exceto nos teatros com 50 lugares.

- Para utilizar a opção de pagamento via boleto bancário ou Pix, sugerimos que o participante efetue a compra através de um computador ou navegador mobile. No Aplicativo da Sympla as únicas opções de pagamento disponíveis são: Apple Pay e cartão de crédito.

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

SESC GARAGEM 913 Sul (DF)

Via W4 Sul Quadra 713/913 Asa Sul

Brasília, DF

Termos e políticas

Sobre o produtor

Cena Promoções

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.