11 dez - 2016 • 15:00 > 11 dez - 2016 • 22:00
11 dez - 2016 • 15:00 > 11 dez - 2016 • 22:00
Grupo de k-pop 24K visitará quatro cidades brasileiras em dezembro
Fãs do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e São Paulo terão a oportunidade de participar de evento com a boyband
O grupo sul-coreano 24K visitará o Brasil pela primeira vez em dezembro em uma turnê de sessão de autógrafos que passará por quatro capitais: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e São Paulo. Essa será a primeira vez que um artista sul-coreano promove esse tipo de turnê para interagir com os fãs brasileiros.
O primeiro evento com o grupo será no dia 8 de dezembro, no Rio, no Hotel Royal Tulip; depois, o septeto segue para Belo Horizonte, onde receberá os fãs no Auditório da FUMEC, no dia 9 de dezembro. No dia 10 de dezembro, o 24K estará em Curitiba, no Teatro Paulo Autran. A última parada será em São Paulo, no dia 11 de dezembro, onde além da sessão de autógrafos o grupo apresentará um showcase com seus maiores sucessos, no Clash Club.
Serão disponibilizados 300 ingressos em cada sessão de autógrafos com o grupo, no valor único de R$125. Os ingressos para a apresentação em São Paulo custarão a partir de R$100, com o benefício da meia-entrada disponível para todos que fizerem uma doação de 1kg de ração para cães ou gatos. As entradas para todos as sessões de autógrafos serão vendidas a partir do dia 19 de outubro, pela internet no Sympla. Para o show em São Paulo, além da internet, os ingressos serão vendidos na loja Asian Mix Store (Sogo Plaza Shopping - Rua Galvão Bueno, 40 - Loja 101 - 1º Andar - Liberdade - São Paulo/SP).
O 24K começou sua carreira em 2012 com o EP “Hurry Up”. Com ritmos que misturam o hip-hop, a música eletrônica e o pop, o grupo lançou singles como "U R So Cute", "Super Fly" e "Still 24K". O mais novo trabalho do grupo é seu primeiro álbum de estúdio "24K First Full Album - The Real One", que estará disponível para venda para os participantes dos eventos do 24K no Brasil. O CD será vendido pelo valor de R$95, antecipado pela internet, e entregue para cada participante no dia do respectivo evento de sua cidade. Só será permitida a venda de CDs para participantes das sessões de autógrafos.
A turnê é uma parceria da produtora brasileira Highway Star com a gravadora responsável pelo grupo, a Choeun Entertainment, para popularizar o 24K no país e promover pela primeira vez a oportunidade que fãs de mais de uma cidade brasileira possam receber ídolos do k-pop.
24K WORLD TOUR IN BRAZIL
SÃO PAULO - SP
Data: 11 de dezembro de 2016
Horário da Fansign: 15h às 17h (entrada às 14h)
Horário do show: 19h (abertura dos portões às 18h)
Local: Clash Club (Rua Barra Funda, 969 - Santa Cecília)
Classificação: Até 15 anos – apenas acompanhado de pais ou responsáveis legais.
A partir de 16 anos – desacompanhados.
Valor dos ingressos:
Fansign:
Fansign + Pôster: R$125 (valor único, sem taxa de conveniência)
Fansign + Pôster + CD: R$220 (valor único, sem taxa de conveniência)
Show:
Pista: R$100 (meia-entrada) / R$200 (inteira) (sem taxa de conveniência)
Camarote: R$130 (meia-entrada) / R$260 (inteira) (sem taxa de conveniência)
Para participar da Fansign, é necessário ter ingresso para o show.
Apenas o setor Pista tem acesso para Portadores de Necessidades Especiais.
CD 24K First Full Album - The Real One"
Para os participantes dos eventos de sessão de autógrafos que desejarem adquirir o novo disco do 24K, "24K First Full Album - The Real One", o disco estará disponível para venda, pela internet no Sympla, pelo valor de R$95 (sem taxa de conveniência). Os CDs serão entregues no dia do evento correspondente à compra, na hora do check-in do participante.
Onde comprar:
- Pela internet, no Sympla:
São Paulo: https://www.sympla.com.br/24k-showcase--fansign-em-sao-paulo__95802
Os ingressos para as quatro sessão de autógrafos serão vendidos apenas pela internet.
- Ponto de venda físico exclusivo para o showcase em São Paulo:
Asian Mix Store (Sogo Plaza Shopping - Rua Galvão Bueno, 40 - Loja 101 - 1º Andar - Liberdade - São Paulo/SP), de segunda a domingo, das 9h30 às 18h.
Apenas em dinheiro, sem taxa de conveniência.
Início das vendas para o Clube Fidelidade Galaxie: 17 de outubro de 2016, às 12h.
Início das vendas para o público em geral: 19 de outubro de 2016, às 12h.
- For foreigners:
Please send an e-mail to contato.highwaystar@gmail.com
Only requests sent by e-mail will be accepted.
ATENÇÃO!
Para entrada nos eventos, é OBRIGATÓRIA a apresentação de um documento oficial e original com foto).
São aceitos como documentos de identidade:
- Carteira de identidade;
- Carteira expedida por órgão público, válida, por lei, como documento de identificação pessoal em todo território nacional;
- Carteira de identidade expedida por comando militares, bombeiros e polícia militar;
- Carteira nacional de habilitação (CNH);
- Carteira de identidade expedida por órgão fiscalizador de profissões regulamentadas por lei;
- Carteira de trabalho e da previdência social (CTPS);
- Passaporte.
Qualquer outro documento que não esteja entre os citados acima NÃO garantem a entrada no evento.
Sobre a meia-entrada:
Para o evento Fansign, por se tratar de um serviço de interação com artista, não se aplica o benefício da meia-entrada e os ingressos serão vendidos por valor único. Para o showcase, terá benefício da meia-entrada em São Paulo, de acordo com as leis municipais e federais:
- Estudantes em 1º grau (ensino fundamental e médio), 2º grau (graduação) ou 3º grau (pós-gradução);
- Alunos de cursos profissionalizantes (básico e técnico), pré-vestibulares e pós-graduação;
- Professores da rede pública estadual de ensino;
- Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipal;
- Portadores de deficiências e necessidades especiais;
- Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos);
- Aposentados
Além disso, a meia-entrada estará disponível para:
- Membros do clube de vantagens Galaxie da Highway Star:
http://www.hwstar.com.br/2014/12/clube-de-vantagens-highway-star-galaxie.html
- Quem doar 1kg de ração de qualquer marca para cães e gatos, a ser entregue na portaria do evento. Todo o alimento arrecadado será doado para a ONG Abrigo da Cidinha, que ajuda animais resgatados das ruas. Os pacotes de ração devem estar válidos e estarem lacrados (não serão aceitos pacotes a granel).
OBSERVAÇÕES
- É indispensável a apresentação do ingresso recebido por e-mail no dia do evento, seja ele impresso ou em um dispositivo móvel.
- É indispensável a apresentação de um documento de identificação oficial com foto junto ao ingresso.
- Cancelamentos serão aceitos no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da compra do ingresso e desde que 48 horas antes do início do evento.
- Caso não tenha recebido o ingresso em seu email, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br.
Links oficiais do 24K:
Fancafe – http://cafe.daum.net/official24K
Facebook - https://www.facebook.com/CHOEUNENT.24K/
Twitter - http://www.twitter.com/24K__OFFICIAL
YouTube - http://www.youtube.com/choeunentofficial
Links oficiais da Highway Star:
Site oficial – http://www.hwstar.com.br
Facebook - https://www.facebook.com/hwsproducoes
Twitter - http://www.twitter.com/followhwstar
Instagram - http://instagram.com/followhwstar
YouTube - http://youtube.com/c/playhwstar
INFORMAÇÕES INGRESSO ONLINE SYMPLA
*
O ingresso será conferido digitalmente. É
indispensável a apresentação de um documento de identificação oficial
com foto.
*
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso
será efetuado, desde que esse direito seja requisitado em até 7 (sete)
dias da data da compra e que seja em até 48 (quarenta e oito) horas
antes da data evento. Entre em contato através do e-mail:
suporte@sympla.com.br .
* Caso não tenha recebido a inscrição em seu
e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus
pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail
suporte@sympla.com.br;
* Dúvidas sobre a forma de processamento do
seu pagamento entre em contato direto com o processador de pagamentos
MoIP: atendimentosympla@moip.com.br ;
* Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda;
* Contato da organização do evento: (31) 3309-5250;
*
Compras realizadas em pontos de venda físicos são de responsabilidade
da organização do evento. Entre em contato através do canal “fale com o
produtor”.
R. Barra Funda, 969 Santa Cecília
São Paulo, SP
Highway Star
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.