03 fev - 2021 • 18:30 > 03 fev - 2021 • 21:30
03 fev - 2021 • 18:30 > 03 fev - 2021 • 21:30
Venha se conectar com pessoas relevantes do ecossistema de internacionalização de empresas e aprender novos conhecimentos, em um ambiente interativo, onde líderes de negócios debatem sobre caminhos para internacionalização de empresas e a consolidação do Brasil como um dos líderes no comércio internacional global.
O mercado calçadista movimenta bilhões de reais anualmente, seja no consumo interno ou nas exportação, a partir disso vamos aprender mais sobre ele neste evento!
- Como os grandes players do setor estão enfrentando as adversidades e buscando se adaptar e crescer.
- Como participar de rodadas de negócios, de marketplaces e showrooms, para expor seus negócios e encontrar novos e melhores fornecedores.
- Entenda como o mercado americano pode ser uma excelente oportunidade de exportação de produtos calçadistas e como obter sucesso no mercado mais competitivo do mundo e o maior consumidor também.
Como acontece em todos eventos, teremos a visão do Poder Público, Academia e Entidades Empresariais, para somar com o ponto de vista da Iniciativa Privada e passar um panorama global sobre o assunto de forma que possamos todos construir novas oportunidades, trazer novas aplicações para nossas áreas de atuação e realizar a integração destes conhecimentos de forma prática!
Veja o link para participar do nosso evento ao VIVO e que ficará disponível após o evento, para assistir em nosso CANAL DO YOUTUBE
CADASTRE-SE NO Canal do YouTube do FIE - https://www.youtube.com/channel/UCFnIhFWm5jGPNw2CQ5PxETA
Faça inscrição no canal, sinalize o sininho para assistir o evento, receber as notificações dos novos FIE´s e Workshops.
IMPORTANTE: Enviaremos o link de acesso por e-mail, mas você já pode entrar em nosso canal do Youtube, seguir o mesmo, sinalizar o sininho para receber as notificações e já ficar por dentro de todos nossos eventos online!
A transmissão ocorre no nosso canal do Youtube! Ative o e-mail leonardotiroli@gmail.com como seguro e verifique a sua caixa de spam caso não receba o link do evento.
CRONOGRAMA 3 de Fevereiro - 18:30 as 21:30 horas - Horário Brasília.
18h30 - Abertura com o estrategista do FIE, Willian Freitas.
18h35 - Apresentação do Fórum de Internacionalização de Empresas com Leonardo Tiroli - Presidente do FIE.
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/leonardotiroli-networking
19h00 - Palestrante e Debatedor
Carlo Barbieri - Iniciativa Privada
Presidente do Grupo Oxford USA - Flórida, USA.
Temática: Oportunidades no mercado dos Estados Unidos para empresas do setor calçadista e caminhos para o sucesso nesse mercado.
Carlo Barbieri irá nos falar mais sobre como o mercado americano tem aberto muitas oportunidades para empresas do setor calçadista, que entendam que para acessar esse que é o maior mercado consumidor do mundo, é preciso que se invista em planejamento, estudo, preparação e investimento, tudo isso com os parceiros certos e uma visão de curto, médio e longo prazo.
Linkedin: http://linkedin.com/in/carlooxford
19h25 - Palestrante e Debatedor
Rodrigo Nickson - Iniciativa Privada
Diretor da Arizona Indústria e comércio de componentes para calçados LTDA - Amazonas Solados
Temática: Como uma das maiores empresas do setor calçadista mundial está se preparando para sue expansão e busca de novos mercados.
Rodrigo Nickson irá nos falar sobre sua atuação na Amazonas Solados e seus planos para expansão e conquista de novos mercados, investimento em inovação e tecnologia. Veremos também um pouco de sua trajetória e da empresa e as oportunidades para as empresas do setor, no Brasil e no exterior.
Site Amazonas: http://www.amazonas.com.br/segmentos/calcados/categoria/solados
19h45 - Palestrante e Debatedor
Mauricio Prazak - Entidade Empresarial
Presidente do IBREI - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento das Relações Empresariais Internacionais.
Temática: Rodadas de negócios internacionais 100% online como forma de expansão de negócios.
Veremos a plataforma desenvolvida pelo IBREI em parceira com um grande grupo de tecnologia Indiano, que resultou em uma forma ágil e prático para realização de rodadas de negócios 100% online, ajudando empresas brasileiras e do mundo inteiro a encontrarem compradores e fornecedores de produtos.
Linkedin: linkedin.com/in/mauricioprazak
20h - Palestrante e Debatedor
Lucas Mendes - Iniciativa Privada
CEO da Vexpor - Showroom online.
Temática: Case da criação da VEXPOR, plataforma global de criação de Showrooms online e exposição de produtos.
Veremos aqui como a inovação vem trazer uma nova oportunidade para empresas poderem realizar a apresentação de seus produtos para empresas de vários países, assim como empresas e entidades empresariais podem se relacionar com essa plataforma, com objetivo de se criar seus próprios showrooms, ou de participar dos existentes.
Linkedin: linkedin.com/in/lucasmtx
20h20 - Think Tank FIE - Debate do Ecossistema de Internacionalização.
Debate com todos os palestrantes sobre os temas apresentados, assim como ações para melhoria no ambiente de negócios do Brasil, relações internacionais e possíveis sugestões de políticas públicas.
21h20 - Fechamento do 27º FIE. Apresentação dos próximos encontros e surpresas!
21h30 - Encerramento do 27º FIE.
VEJA QUEM JÁ FAZ PARTE DE NOSSO ECOSSISTEMA DE INTERNACIONALIZAÇÃO
NOSSA VISÃO DE INTEGRAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES DO ECOSSISTEMA
Aproveite e acesse nossas comunidades e siga interagindo e faça NETWOKING todos os dias de forma 100% ONLINE:
Para contato e informações de como participar com sua empresa, entidade empresarial e governamental ou instituição acadêmica de nosso Ecossistema, entre em contato com Leonardo Tiroli, cujo os dados se encontram abaixo!
Nos vemos no 27º FIE!
Leonardo Tiroli
Presidente do FIE - Fórum de Internacionalização de Empresas
TBI - Eventos & Negócios | Grupo Tiroli & Partners
leonardotiroli@gmail.com
+55 19 974085109 (Whatss) ou 19 971650707
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/leonardotiroli-networking
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Leonardo Tiroli - TBI - Eventos & Negócios
Especialista em diplomacia empresarial e networking, atuando na área de desenvolvimento de negócios e aproximação de empresários de vários países. Criador da metodologia "3 R's Fundamentais do Networking". Teve diversos cargos de liderança em Entidades empresariais, como pode ser visto no linkedin: https://www.linkedin.com/in/leonardotiroli-networking Criador do THINK TANK FIE. Veja entrevista sobre o FIE: http://revistafbga.com.br/2019/09/22/entrevista-com-o-presidente-do-fie-leonardo-tiroli/
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.