27 jun - 2019 • 18:30 > 27 jun - 2019 • 22:00
27 jun - 2019 • 18:30 > 27 jun - 2019 • 22:00
A 3ª edição do MiSanja, Marketing Digital em São José dos Campos, terá como tema Marketing de Performance. Como sabemos, caros navegantes, o tema é abrangente e envolve muitas áreas dentro do marketing!
Se você trabalha com marketing, growth, comunicação ou é estudante ingressante nesta área e por fim empreendedor os talks são pra você! Venha participar.
Programação:
18h30 - Credenciamento + comes e bebes
19h00 - Talk: Estratégia orientada a dados: transformando a rotina do marketing - Gustavo Franco
Sobre o Gustavo:
Joseense, comunicador e publicitário de coração (sou formado em administração). Me aventurei no meu primeiro emprego com social media lá em 2011 e nunca mais parei. Já se vão quase 9 anos fazendo o que eu mais amo: tocar as pessoas com experiências de marca. Pós-graduei em comunicação digital e me especializei pela Miami AdSchool em planejamento. Já passei por alguns lugares. Os mais recentes, Santa Clara, CI&T e agora, na Microsoft, como líder de mídia e analytics para a América Latina. SulAmérica, Quem Disse Berenice?, Ballantine's, VIVO, são algumas das marcas que já passaram pela minha mão.
19h45 - Dica Rápida: Plano de Métricas - a importância de se planejar para capturar os dados - Luciana Maryllac
Sobre a Luciana
Atuo no mercado digital há 10 anos. Sou joseense, morei em São Paulo - capital nos últimos 10 anos. Me especializei em Data Business, sou formada em Jornalismo com MBA em Gestão e Marketing Digital (ESPM) e MBA em Data Science - BigData (FIAP). O que mais gosto de fazer: conectar as áreas de Exatas e Tecnologia com o "B-A-Bá" de Negócios e Marketing, assim, acredito possibilitar maior assertividade no gerenciamento de dados que proporcionará um ambiente de análises e estratégias inteligentes.
20h - Talk: Data Science e os benefícios do Cross Channel - Marcus Cabral
Sobre o Marcus
Apaixonado por Tecnologia, dei inicio a minha carreira no mundo digital trabalhando para uma das maiores empresas da era digital, o Facebook, auxiliando os anunciantes a melhorar seus resultados. Desde então, atuo na área da performance e experiência do usuário em compras online. Sou Coordenador de Marketing de Perfomance do time de Growth no Guichê Virtual.
20h45 - Mesa redonda - Luciana Maryllac, Marcus Cabral e Gustavo Franco
Estrada Doutor Altino Bondensan, 500, BLOCO NEXUS, Eugênio de Melo
São José dos Campos, SP
Cleo e Alice
Se tiver dúvidas, encaminhe um e-mail para nós: marketing@guichevirtual.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.