20 mai - 2016 • 19:30 > 22 mai - 2016 • 17:00
20 mai - 2016 • 19:30 > 22 mai - 2016 • 17:00
Depois de receber cerca de 500 participantes em mais de 34 horas de workshops em suas primeiras duas edições, a terceira Maratona Digital ganha vida entre os dias 20 a 22 de maio em Porto Alegre. A abertura do evento na sexta, dia 20/05, às 20h, mergulha nas possibilidades de empreender na web, mostrando alternativas em tempos de crise. O marketing digital focado em vendas fecha a noite.
O fim de semana segue com uma imersão executiva nas principais ferramentas e tendências do marketing na web. Entre os temas abordados estão: Marketing Automation no E-commerce, Snapchat para Negócios, Google Shopping, Inbound Marketing, Métricas em Mídias Sociais, Web Analytics entre outros. Um bate-papo com profissionais cujo seus negócios são focados no Instagram também está na pauta.
Todas as aulas são focadas na prática. Queremos que você saia do curso cheio de ideias, mas sobretudo: dominando novas ferramentas e estratégias!
PROGRAMAÇÃO
1º Dia - Sexta, dia 20 de maio
19h30 - Credenciamento
20h - Empreendedorismo Digital, com Roberto Sirotsky, da 3yz
21h30 - Coffee Break
21h45 às 22h30 - Marketing Digital Focado em Venda, com Rafael Terra, da Fabulosa
Ideia
2º Dia - Sábado, dia 21 de maio
9h - Snapchat para Negócios, com Adriano Ellert e Bianca Sirena, da Fabulosa Ideia
10h30 - Coffee Break
10h45 - Marketing Automation no E-commerce, com Gustavo Reis, da Vnda
& Etail
12h - Google Shopping, com Jaqueline Pellegrini, da Cadastra
13h - Pausa para o almoço
14h30 - Inbound Marketing, com Yago Borba, da Resultados Digitais
15h30 - Métricas em Mídias Sociais, com Rafael Terra, da Fabulosa Ideia
16h30 às 17h30 - Bate-papo: Profissão Instagrammer (a confirmar)
3º Dia - Domingo, dia 22 de maio
9h - Anúncios no Instagram, com Jaqueline Pellegrini, da Cadastra
10h30 - Coffee Break
10h45 - Técnicas de vídeos para web, com Greta Paz, da MP Quatro
12h30 - Pausa para o almoço
14h - Persona para redes sociais: o que são e como construir um perfil, com
Bianca Sirena, da Fabulosa Ideia
15h30 às 17h - Web Analytics: um passo a passo para medir resultados na web,
com Fernanda Roda, da Cadastra
CURADORIA E MEDIAÇÃO
Rafael Terra - Fabulosa Ideia
É CEO da Fabulosa Ideia e professor de MBAs de Marketing Digital em diversas instituições, entre elas ESPM, PUC, UNOESC, UNICRUZ e UNIJUI. Integrou o time de palestrantes em inovadores projetos digitais no Brasil, como o Bootcamp de Midias Sociais, Marketing Minds, RD on The Road, Conexão KingHost e o Innovation Experts. Realizou treinamentos in company para importantes empresas nacionais, como SEBRAE, CDL, AMCHAM, Grupo RBS, Unimed, Grupo Bandeirantes e Abicalçados. Planejou ações digitais para mais de 80 marcas, como Bradesco, Santander Cultural, Intelbras, Red Bull, Sthill, Burn, Sanremo, InBetta, Seven Boys, Ouro e Prata e InterCity Hotéis. Atuou em importantes veículos online: Portal Terra, clicRBS e Zero Hora. Também é um dos palestrantes e consultores de marketing digital mais requisitados do Sul, com mais de 200 palestras e consultorias realizadas nos últimos anos. Entre elas: a participação na Francal, maior feira de calçados do Brasil, FENINJER, maior e mais importante evento do setor joalheiro na América Latina, e na BITS, feira montada em padrões internacionais e desenvolvida em conjunto com a plataforma da CeBIT, a maior feira de TIC do mundo.
OUTROS PROFESSORES
Roberto Sirotsky, da 3yz
Com atuação nos mercados do Rio Grande do Sul e São Paulo, Roberto Sirotsky é
sócio diretor da 3yz - Agência de Comunicação Digital. Sempre atento às
inovações nas áreas de comunicação, tecnologia e futurismo, já participou do
Singularity Executive Program e do Hyper Island Master Class. Também
realizou o curso "Cannes Creative Leaders", da Berlin School of
Creative Leadership, e possui o certificado GAP (Google Advertsing
Professional). Graduado em Administração de Empresas pela PUC – RS, foi
Vice Presidente da Associação Riograndense de Propaganda entre 2012 e
2013. Além disso, é um apaixonado por tênis, fundador do Portal Tênis Show.
Greta Paz, da MP Quatro
Jornalista e empreendedora, Greta fundou a MPQuatro, empresa de
branded content em vídeo e especialista em YouTube, aos 22 anos. Já
trabalhou com empresas como GNT, Tramontina, Unisinos, Perdigão e Carrefour e
administra canais no YouTube como Gastronomismo, Tá e Daí? e Fotografando
à Mesa. Palestrante em diversos eventos, Greta possui especialização em
broadcast journalism pela New York Film Academy.Já trabalhou em produtoras como
Cápsula Filmes e Zeppelin.
Yago Borba, da Resultados Digitais
Economista de formação, atua como Consultor de Marketing Digital e
Inside Sales na Resultados Digitais. Marcante experiência na elaboração de
projetos e estratégias de Inbound Marketing com foco na geração de
oportunidades para diferentes modelos de negócio. Profunda vivência em
Inbound e Inside Sales lhe proporcionaram um conhecimento expressivo para
estruturação de métodos de otimização de performance de modelos e processos de
vendas.
Pós-graduada em Marketing Estratégico pela Unisinos, trabalha na Agência Cadastra há 6 anos, atualmente Media Manager. Atua com Links Patrocinados, Comparadores de Preço, Retargeting, Campanhas de display, Social Ads e Mídia Programática. Realiza treinamentos internos na parte de Mídia Digital da agência. Já trabalhou com clientes como Polishop, Samsung, Lojas Colombo, Paquetá, PDG, Livraria Cultura, Petrobrás, Volvo, entre outros.
Gustavo Reis, da Vnda
Sócio da Vnda, que fornece tecnologia para ecommerce focada em varejos
multicanais. Já coordenou o lançamento de dezenas de lojas online, como:
Empório Body Store, Cadence Eletrodomésticos, Mercur Borrachas entre
outras.
Fernanda Rosa, da Cadastra
A profissional tem sete anos de atuação no mercado Digital Analytics e
Business Intelligence, passando por agências como W3haus e 3YZ. Hoje é
diretora de BI na Cadastra. Tem no seu portfólio de projetos clientes
como: Samsung, L’Óreal, Polishop, Lojas Renner, Lojas Colombo, Volvo.
Entre suas certificações: Google Analytics Individual Qualification.
Bianca Sirena, da Fabulosa Ideia
É profissional de marketing digital com formação em jornalismo pela UCS
e MBA em Marketing Estratégico pela Unisinos. É Social Media Content
Manager na Fabulosa Ideia. Já atendeu na agência mais de 30 clientes, entre
eles Spirito Santo, GBOEX, Estagiar, FADERGS, Quero-Quero, Redlar,
Coliseu, Imóveis Crédito Real e Grupo Ouro e Prata.
DÚVIDAS FREQUENTES:
- Fornecemos certificado ao fim do evento;
- O valor do ingresso garante entrada em todos os cursos;
- Não é possível comprar ingresso para palestras separadas;
- Hospedagem e estacionamento não estão inclusos no valor;
- Em breve a programação terá a lista de palestrantes;
- Propostas de apoio e comerciais podem ser solicitadas pelo email
abaixo;
- Podemos fazer pacotes especiais para empresas acima de 10
participantes;
- Notas fiscais devem ser solicitadas pelo email
cursos@fabulosaideia.com.br;
- O valor promocional de R$ 690 é válido até dia 25 de abril ou enquanto
houver vagas.
Av. Dom Pedro II, 861, 8º andar
Porto Alegre, RS
Fabulosa Ideia
Agência de gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, assessoria de imprensa e treinamentos em marketing digital. <br /> Fone: (51) 3086-0689 Site: www.fabulosaideia.com.br E-mail: cursos@fabulosaideia.com.br<br /> Facebook: www.facebook.com/fabulosaideia
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.