27 mai - 2021 • 18:30 > 27 mai - 2021 • 21:30
27 mai - 2021 • 18:30 > 27 mai - 2021 • 21:30
Venha se conectar com pessoas relevantes do ecossistema de internacionalização de empresas e aprender novos conhecimentos, em um ambiente interativo, onde líderes de negócios debatem sobre caminhos para internacionalização de empresas e a consolidação do Brasil como um dos líderes no comércio internacional global.
Iremos debater sobre os aspectos jurídicos e tributários para expansão de negócios internacionais, para que os empresários (as) brasileiros (as) possam ter informações precisas para auxiliar na tomada de decisão e direcionar seu time para alcançarem o sucesso em seus mercados.
Você está pensando em abrir sua primeira operação Internacional, constituindo empresa em um novo local e fica se perguntando qual é o melhor país, melhor de constituição jurídica, e não sabe uma informação técnica embasada, por quem faz isso diariamente?
Recebe várias informações dizendo que tais países são os melhores para instalar sua empresa, mas esquece de analisar questões sensíveis como: Logística, benefícios tributários, programas de incentivo do governo ou bloco econômico, barreiras tarifárias e embargos? E ae, qual decisão tomar?
Já possui operações em outros países e quer melhorar ainda mais seu desempenho, obtendo para você e suas equipes internas, apoio e orientação para novas tomadas de decisão, sem precisar contratar novos funcionários e arcar com encargos disso, investindo de forma inteligente e estratégica na orientação certa?
Quer saber melhor sobre o que é o FIE- Fórum de Internacionalização de Empresas e o que estamos promovendo?
Acesse nosso site: www.fieglobal.com
Veja o link para participar do nosso evento ao VIVO e que ficará gravado e disponível após o evento, para assistir em nosso CANAL DO YOUTUBE
Acesse o link no Canal do YouTube do FIE - https://youtu.be/nxLScU0Nw2s
Faça inscrição no canal, sinalize o sininho para assistir o evento, receber as notificações dos novos FIE´s e Workshops.
IMPORTANTE: Enviaremos o link de acesso por e-mail, mas você já pode entrar em nosso canal do Youtube, seguir o mesmo, sinalizar o sininho para receber as notificações e já ficar por dentro de todos nossos eventos online!
A transmissão ocorre no nosso canal do Youtube! Ative o e-mail leonardotiroli@gmail.com como seguro e verifique a sua caixa de spam caso não receba o link do evento.
CRONOGRAMA 27 de Maio - 18:30 as 21:30 horas - Horário Brasília.
18h30 - Abertura e Apresentação do Fórum de Internacionalização de Empresas com Leonardo Tiroli - Presidente do FIE.
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/leonardotiroli-networking
18h50 - Case de Sucesso - Expansão de Negócios Internacionais.
Ana Carolina Carvalho - CMO - Grupo Ecotech.
Ana Carolina Carvalho irá apresentar o case de sucesso do Grupo Ecotech, uma das maiores indústrias de tecnologias para cadeia de papel e celulose, desenvolvedora de patentes exclusivas a nível global para o setor, tem se destacado e crescido com produtos ou com a prestação de serviços customizados para seus clientes em mais de 10 países e 3 continentes, número que irá crescer nos próximos anos. Tudo isso é feito com trabalho de excelência de seus líderes e dos colaboradores altamente treinados, assim como da contratação de assessorias de alto nível, para direcionar os caminhos para superar as adversidades, realizar gestão de riscos e com isso ter resultados sempre acima da concorrência.
LinkedIn:https://www.linkedin.com/in/anacarolinacostacarvalho/
Site: https://www.contechbrasil.com/
19h10 - Palestrante e Debatedor
Bruno Marques Santo
Tax Partner at Finocchio & Ustra Sociedade de Advogados
Temática: Estruturação de operações internacionais visando maior rentabilidade e segurança jurídica.
Linkedin linkedin.com/in/bruno-marques-santo-30604017:
19h30 Palestrante e debatedor
Arthur Pereira Carvalhaes
Corporate Lawyer at Finocchio & Ustra Sociedade de Advogados
Temática: Estruturação de operações internacionais visando maior rentabilidade e segurança jurídica.
Arthur Pereira Carvalhaes irá nos apresentar pontos de atenção relacionados à busca do êxito nas operações de expansão ou de início no marcado internacional, seja através da análise da melhor forma de fazer as operações, possíveis fusões e aquisições que podem ser feitas de forma estratégica para ingresso no mercado local, assim como outras estratégias societárias viáveis, aliadas as melhores estratégias tributárias que beneficiarão os sócios brasileiros.
LinkedIn: linkedin.com/in/arthur-carvalhaes-299956198
Site FIUS - Finocchio & Ustra: www.fius.com.br
20h20 - Think Tank FIE - Debate do Ecossistema de Internacionalização.
Debate com todos os palestrantes sobre os temas apresentados, assim como ações para melhoria no ambiente de negócios do Brasil, relações internacionais e possíveis sugestões de políticas públicas.
21h20 - Fechamento do 31º FIE. Apresentação dos próximos encontros e surpresas!
21h30 - Encerramento do 31º FIE.
VEJA QUEM JÁ FAZ PARTE DE NOSSO ECOSSISTEMA DE INTERNACIONALIZAÇÃO
NOSSA VISÃO DE INTEGRAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES DO ECOSSISTEMA
Próximo FIE:
Aproveite e acesse nossas comunidades e siga interagindo e faça NETWOKING todos os dias de forma 100% ONLINE:
Para contato e informações de como participar com sua empresa, entidade empresarial e governamental ou instituição acadêmica de nosso Ecossistema, entre em contato com Leonardo Tiroli, cujo os dados se encontram abaixo!
Nos vemos no 31° FIE!
Leonardo Tiroli
Presidente do FIE - Fórum de Internacionalização de Empresas
TBI - Eventos & Negócios | Grupo Tiroli & Partners
leonardotiroli@gmail.com
+55 19 974085109 (Whatss) ou 19 971650707
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/leonardotiroli-networking
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Leonardo Tiroli - TBI - Eventos & Negócios
Especialista em diplomacia empresarial e networking, atuando na área de desenvolvimento de negócios e aproximação de empresários de vários países. Criador da metodologia "3 R's Fundamentais do Networking". Teve diversos cargos de liderança em Entidades empresariais, como pode ser visto no linkedin: https://www.linkedin.com/in/leonardotiroli-networking Criador do THINK TANK FIE. Veja entrevista sobre o FIE: http://revistafbga.com.br/2019/09/22/entrevista-com-o-presidente-do-fie-leonardo-tiroli/
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.