06 out - 2021 • 14:00 > 08 out - 2021 • 22:00
06 out - 2021 • 14:00 > 08 out - 2021 • 22:00
Entre os dias 6 e 8 de outubro de 2021 iremos realizar o 4° Congresso Pan-Amazônico de Hematologia e Hemoterapia, evento este com o objetivo de reunir profissionais e debater as problemáticas amazônicas nas áreas de hematologia e hemoterapia. O congresso irá oferecer cursos pré-congresso e possibilidade de outros eventos simultâneos, acontecendo via plataformas digitais.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
FUNDAÇÃO HEMOAM - PPGH/UEA
Allyson Guimarães da Costa/FAPEAM - Programa PAREV. Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas - HEMOAM Bloco A, 1º andar, Sala 17, Gerência de Pesquisa Avenida Constantino Nery, 4397, bairro Chapada. CEP 69050-002, Manaus, Amazonas, Brasil.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.