Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

5° Encontro de Métricas do Paraná

Eventos para você

5° Encontro de Métricas do Paraná

26 nov - 2018 • 19:00 > 26 nov - 2018 • 23:00

Evento presencial em The Patch Art Bar, Curitiba - PR
Evento encerrado

5° Encontro de Métricas do Paraná

26 nov - 2018 • 19:00 > 26 nov - 2018 • 23:00

Evento presencial em The Patch Art Bar, Curitiba - PR
Evento encerrado

Descrição do evento

O Encontro de Métricas surgiu com o objetivo de fomentar o mercado de Analytics no Paraná, trazendo nomes de destaque do mercado para debater temas relevantes para os profissionais atuantes e entusiastas dos temas de Business Intelligence, Métricas e Digital Analytics.

No 5º Encontro de Métricas do Paraná teremos um novo formato com mesa redonda e diversos participantes. O público poderá enviar suas dúvidas no cadastro ou no Evento. Depois disso aproveitaremos o ambiente descontraído do The Path Art & Bar para Networking.

E na compra do Ingresso você já ganha um chopp 500ml e um hambúrger, com as seguintes opções:

PATCH BURGUER - hambúrguer de Angus, bacon, cheddar, molho billy jack e picles
PATCH CHICKEN - peito de frango empanada crocante, alface, molho de alho bem suave e picles.

Mas caso queira, você pode trocar por outros pratos da casa.

O Evento começa às 19hs e contará com a Moderação da Mesa por Caio Maccord.


Product Manager na EBANX e Fundador da Enzima Digital Analytics, que atende e-commerces, startups, portais, blogs e empresas com atuação em marketing digital. Com mais de 10 anos de experiência no mercado digital, já atendeu clientes como Volvo, HSBC, RPC, Oxford Porcelanas e Sascar.


Formada em Processos Gerenciais e especialista em Comunicação>Como responsável por Social Media, é criadora dos perfis em plataformas sociais da NZN, acumulando cerca de 16 milhões de seguidores adquiridos de forma orgânica nos perfis das marcas da empresa, na qual é atualmente Head of Communications and Marketing.  Tayara também é autora do livro Social Media Já - Descomplique e produza conteúdo> 




Formado em Comunicação e Marketing pela ESPM e com MBAs em Marketing e Gestão de Projetos pela FGV, passou por agências, consultorias, clientes, publishers e trading desks. Hoje, com 14 anos de experiência em múltiplas faces do mercado, supervisiona o Hub Curitiba da Amnet Programmatic Experts, parte do grupo Dentsu Aegis Network.


Formada em Administração pela PUC-PR com Especialização em Marketing pela FAE, atua como Analista de Business Intelligence Sr voltada ao Marketing Digital, na Agência Mirum. Com 4 anos de experiência, já atendeu clientes como Avon, GVT, Porto Seguro, Unicesumar e Nextel, além de participar de projetos de consultoria para Schutz e The Beauty Box.


Especialista em Marketing pela UFPR e Master em Digital Media and Branding pela London School of Marketing, Karine atua ha 15 anos no mercado de digital tendo empreendido na área e sido parte de grande grupos de comunicação como Publicis - Associate Director na Digitas LBi no Reino Unido, GRPCom - Head de Mídia Programática na Gazeta do Povo e desde abril na Dentsu Aegis Network lidera a área de Negócios da Navegg, maior DMP e Data Provider da America Latina.


Cientista e engenheiro de dados no Olist, a maior loja de departamentos dos marketplaces. Quase físico, quase cientista, quase empreendedor, quase designer, quase desenvolvedor e quase escritor. Trabalha há 3 anos na área de dados e analytics e escreve com certa frequência sobre o tema.


Atualmente analista de B.I. na agência Nerdweb, responsável pelos processos da área. Formado em administração pela Universidade Positivo e a 5 anos no mercado digital. Clientes atendidos: Avon, TIM, Sebrae, Sesc, Faculdade Ilapeo, Positivo Informática, Vaio, 2 A.M. Gaming dentre outros.


Supervisora de SEO e BI na iProspect, a maior agência de marketing digital de performance do mundo. É formada em Comunicação Digital pela Universidade Paulista e está no mercado desde sua formação em 2008. Já trabalhou com clientes como Cielo, Localiza, Fiat, Jeep, Copel, Ticket entre outras grandes marcas.



Formado em Física, Mestre em Educação e possuí experiência com SEO desde 2010. Nesse período trabalhou com contas de pequeno, médio e grande porte, dentre elas: Avon, B2W (Americanas, Shoptime e Submarino), Ferramentas Gerais, Playboy Brasil, 3M, TIM, Tecnisa e Saraiva. Atualmente é Coordenador de SEO na agência i-Cherry.

O lucro do evento será revertido em doação para a class="_1mf _1mj" style="box-sizing: border-box; background: none transparent !important; position: relative; direction: ltr;">



A ONG atua no bolsão de pobreza Audi/Icarai, no Uberaba.
Região de invasão. São desenvolvidos projetos especialmente voltados a crianças, mulheres e adolescentes - os segmentos sociais mais vulneráveis.

São atendidas em média 90 crianças, 30 adolescentes e 20 mulheres por semana.

As crianças e adolescentes participam de encontros de recreação e prevenção ao uso de psicoativos, coral, escola de futebol e reforço escolar. As mulheres participam de grupos de apoio e oficina de artesanato.

Também aceitaremos doações de alimentos (sejam eles quais forem), que serão destinados às famílias ou utilizados para lanches e refeições para os integrantes dos projetos da style="box-sizing: border-box; background: none transparent !important;">

Local

The Patch Art Bar

Rua Itupava, 1517 Alto da Rua XV

Curitiba, PR

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

José Matias de Oliveira Junior

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.