Formado em Comunicação e Marketing pela ESPM e com MBAs em Marketing e Gestão de Projetos pela FGV, passou por agências, consultorias, clientes, publishers e trading desks. Hoje, com 14 anos de experiência em múltiplas faces do mercado, supervisiona o Hub Curitiba da Amnet Programmatic Experts, parte do grupo Dentsu Aegis Network.
Formada em Administração pela PUC-PR com Especialização em Marketing pela FAE, atua como Analista de Business Intelligence Sr voltada ao Marketing Digital, na Agência Mirum. Com 4 anos de experiência, já atendeu clientes como Avon, GVT, Porto Seguro, Unicesumar e Nextel, além de participar de projetos de consultoria para Schutz e The Beauty Box.
Especialista em Marketing pela UFPR e Master em Digital Media and Branding pela London School of Marketing, Karine atua ha 15 anos no mercado de digital tendo empreendido na área e sido parte de grande grupos de comunicação como Publicis - Associate Director na Digitas LBi no Reino Unido, GRPCom - Head de Mídia Programática na Gazeta do Povo e desde abril na Dentsu Aegis Network lidera a área de Negócios da Navegg, maior DMP e Data Provider da America Latina.
Cientista e engenheiro de dados no Olist, a maior loja de departamentos dos marketplaces. Quase físico, quase cientista, quase empreendedor, quase designer, quase desenvolvedor e quase escritor. Trabalha há 3 anos na área de dados e analytics e escreve com certa frequência sobre o tema.
Atualmente analista de B.I. na agência Nerdweb, responsável pelos processos da área. Formado em administração pela Universidade Positivo e a 5 anos no mercado digital. Clientes atendidos: Avon, TIM, Sebrae, Sesc, Faculdade Ilapeo, Positivo Informática, Vaio, 2 A.M. Gaming dentre outros.
Supervisora de SEO e BI na iProspect, a maior agência de marketing digital de performance do mundo. É formada em Comunicação Digital pela Universidade Paulista e está no mercado desde sua formação em 2008. Já trabalhou com clientes como Cielo, Localiza, Fiat, Jeep, Copel, Ticket entre outras grandes marcas.
Formado em Física, Mestre em Educação e possuí experiência com SEO desde 2010. Nesse período trabalhou com contas de pequeno, médio e grande porte, dentre elas: Avon, B2W (Americanas, Shoptime e Submarino), Ferramentas Gerais, Playboy Brasil, 3M, TIM, Tecnisa e Saraiva. Atualmente é Coordenador de SEO na agência i-Cherry.