Local: Sebrae - SP - Rua Vergueiro - 1117 - Liberdade
Palestrante confirmada:
Esther Shani, israelense, atuou como professora de cabala nos últimos 18 anos em 5 países diferentes, quando adquiriu vasta experiência no comportamento de pessoas de diferentes culturas. Há 8 anos no Brasil, Esther é formada pela Associação Brasileira de Coaching, e acredita no potencial de cada um e que alinhar o propósito pessoal ao de carreira ou negócios é fundamental para alcançar uma vida equilibrada e bem-sucedida. Atualmente, Esther tem uma consultoria chamada Hadas, que ajuda as pessoas a identificarem e se conectarem com seu propósito de vida para, assim, obter o alinhamento que impulsionará seus negócios.
História Inspiradora:
Luciane Gonçalves tem 40 anos, é casada e mãe de 4 filhos. Resolveu empreender há dois anos e hoje é dona do buffet a domicílio Crepe Colorado, nome que homenageia o bairro que vive, na Zona Leste de São Paulo. Começou a empreender por necessidade, quando adoeceu e ficou afastada de seu emprego. Seu marido também estava desempregado e precisavam arcar com as despesas de casa e tratamento médico. Começou apenas com crepe suíço, aos poucos foi inserindo no cardápio salgados, quiches, mini-escondidinhos, mini-cuscuz, panquecas. Tudo conforme a demanda dos clientes. Mesmo com muito serviço, Luciane não conseguia administrar suas finanças, até que começou a fazer parte do programa de capacitação do Consulado da Mulher, onde passou a entender melhor seu negócio e mudar sua situação para melhor.
Atenção a entrada no evento só será permitida aos participantes previamente cadastrados no evento!
Para mantermos a qualidade do evento pedimos a colaboração dos participantes com uma pequena contribuição, que pode ser escolhido conforme as condições de cada um. Cada opção de ingresso tem quantidade limitada e esperamos contar com o apoio e participação de todos.
Este evento será fotografado (filmado/gravado) e o participante após se inscrever autoriza a publicação em quaisquer meios e mídias, inclusive na Internet, para fins institucionais, comerciais, internos ou públicos, no Brasil e no exterior, à critério da Rede Mulher Empreendedora. A utilização dos direitos de personalidade na forma aqui prevista não caracterizará uso indevido.
DICA: NÃO TIRE A OPORTUNIDADE DE OUTRA PESSOA PARTICIPAR, INSCREVA-SE CASO REALMENTE POSSA COMPARECER AO EVENTO!