06 ago - 2019 • 13:30 > 06 ago - 2019 • 19:30
06 ago - 2019 • 13:30 > 06 ago - 2019 • 19:30
Inteligência comunicacional é tema do 6º Seminário Abracom
Minas
A Inteligência Artificial veio pra ficar e mexer com a
cabeça de profissionais de muitas áreas. E não é diferente na comunicação, que
passa por enormes transformações, deixando as organizações, agências e
profissionais repletos de dúvidas. Uma coisa já sabemos: não existem caminhos e
fórmulas prontas. Para falar dessas inquietações, compartilhar experiências e
provocar reflexões, o 6º Seminário Abracom Minas vai reunir profissionais de
empresas e pesquisadores no dia 6 de agosto de 2019, das 13h30 às 19h30, no
auditório do Museu Inimá de Paula, na rua da Bahia, 1201, centro de Belo
Horizonte. A programação, que você confere na íntegra abaixo, aborda o impacto
da Inteligência Artificial no fazer comunicação, a inserção de profissionais e
agências no mercado 4.0 e traz cases de empresas que estão aprendendo a lidar
com os novos desafios.
A conferência de abertura, com o tema Inteligência
Comunicacional será proferida pela pesquisadora Margareth Boarini, doutoranda
em Tecnologias da Inteligência e Design Digital (TIDD) pela Pontifícia
Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), com tese focada em big data e
inteligência artificial na comunicação corporativa. Mestre em Comunicação
Social pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), é estrategista em
comunicação corporativa e professora em cursos de pós-graduação.
Confira horários e programação do 6º Seminário Abracom Minas
de Comunicação
13h30: Credenciamento e abertura
14h00: Inteligência Comunicacional, com Margareth Boarini Palestrante
confirmada
15h30: Painel 1 –
Como a comunicação está inserida no mercado 4.0
·
Luiz Lemos – Internet das Coisas Palestrante
confirmado
·
Carlos Teixeira – Radar do Futuro Palestrante
confirmado
17h00: Painel 2 – Cases de comunicação corporativa 4.0
· Luana Simonini – Max Milhas
Rua da Bahia, 1201 Centro
Belo Horizonte, MG
Abracom
A Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom é a entidade representativa das empresas que prestam serviços de gestão de relacionamentos estratégicos de comunicação. A Abracom tem atualmente associados em 22 Estados e no Distrito Federal, que atuam nas áreas de diagnóstico e planejamento de comunicação e relacionamento com públicos estratégicos, como imprensa, investidores, governos, organizações não governamentais, funcionários, colaboradores e fornecedores utilizando ferramentas das relações públicas.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.