08 jul - 2020 • 18:00 > 08 jul - 2020 • 18:40
08 jul - 2020 • 18:00 > 08 jul - 2020 • 18:40
8a. Live HubTALKS - FASHION LAW - CLIENTE E CONSUMO
Dia 08/07/2020, das 18:00 às 18:40h - evento online
Acesse também pelo YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=OXYNoO4-9BA ou no YouTube/HubUNION.
O HubTALKS traz em sua oitava live as especialistas de Fashion Law Daniela Favaretto, sócia da área de fashion law e Erika Tukiama, sócia da área tributária, ambas da Chiarottino e Nicoletti Advogados, além da especialista em CX (customer experience) Ellen Frota, CEO da MetamorphosisCX, para nos contar como elas estão assessorando clientes na remodelagem dos seus negócios para prepará-los para as novas exigências do mercado. A mudança do ponto focal, que dos produtos passa agora a ser o consumidor, o propósito e a tecnologia, fez surgir novas regras de compliance, novos padrões de ética e de estética, novos canais de venda e de relacionamento e a necessidade de uma total reconstrução da identidade visual e do branding das empresas, das suas boas práticas e políticas de governança, dos seus contratos com clientes e fornecedores e da sua gestão de pessoas.
Nesta live, nosso pano de fundo será a indústria da moda, mas a receita é a mesma para todos os segmentos e nichos de atuação. Afinal, no centro de qualquer negócio passamos a ter sempre o mesmo protagonista: o cliente e a mesma pergunta: o que ele quer?
Seguindo a tendência atual, o HubUNION, por meio da sua transversal educacional - o HubTALKS - criou uma série de Lives para manter você atualizado das novidades do mercado e da forma como as suas empresas integradas podem apoiar a sua empresa.
Conheça as palestrantes:
Daniela Favaretto é sócia da área de fashion law de Chiarottino e Nicoletti Advogados.
Atua há 15 anos na área de direito empresarial com ênfase em contratos. Especialista em Fashion Law, pela Faculdade Santa Marcelina (FASM). Pós-graduada em Master of Laws em Direito dos Contratos, pelo Insper. Especialista em Direito Penal e Processual Penal, pela Escola Paulista de Direito (EPD). Professora do módulo de Contratos do curso de pós-graduação em Fashion Law da Faculdade Santa Marcelina (FASM). Vice-presidente da Comissão de Estudos em Fashion Law do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP). 1ª Colocada no 1º Simpósio Internacional de Fashion Law da FDRP/USP com o título “Fashion Law e as criações autorais dos designs de moda: como proteger da prática do plágio sob a ótica do direito brasileiro”. Autora de artigos voltados para a Indústria da Moda.
Erika Tukiama é sócia da área tributária do Chiarottino e Nicoletti Advogados
Especializada em tributação internacional, estruturações de negócios e direito digital. Professora dos módulos de Tributação e Direito Digital Internacional do curso de pós-graduação em Fashion Law da Faculdade Santa Marcelina (FASM). Professora do módulo de Negociação de Tratados Internacionais do curso de pós-graduação em Direito Tributário Internacional do Instituto Brasileiro de Direito Tributário (IBDT). Diretora e membro do Comitê Jurídico da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM). Membro do Núcleo de Pesquisas de Tributação em Novas Tecnologias da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Palestrante no Brasil e no Exteior e autora de artigos voltados para a Indústria da Moda e Economia Digital.
ELLEN FROTA é CEO - MetamorphosisCX.
Customer Experience and Transformation Expert. Especializada em transformar ambientes corporativos para que o cliente seja o centro do negócio. Através de implementação de técnicas específicas, metodologia, tecnologia e olhar "de fora para dentro" (sob a ótica de quem consome), criar conexões emocionais entre as empresas e seu público. APAIXONADA pelo relacionamento com os clientes! Cursando MBA CX - SEDA EXECUTIVE EDUCATION.
Profissional formada em Direito (FDSBC) com Especialização em Direito Processual Civil e Consumidor (PUC/SP). Formação em Coach – Personal & Professional Coaching e Líder Coaching. Sólida experiência em empresa de varejo (B2C), analisando e modelando todos os processos que afetam, direta ou indiretamente, no atendimento do consumidor final. Atuação com mudança de cultura organizacional, treinamento de média liderança, endomarketing e coordenação estratégica de SAC – serviço de Atendimento ao Cliente, CHAT e Departamento Jurídico com foco em redução de passivo cível por meio de procedimentos internos vinculados à satisfação dos clientes. Aplicação de metodologia Disney e sólido conhecimento nas técnicas de atendimento em redes sociais e plataformas de relacionamento, como ReclameAQUI.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
HubUNION
O HubUNION, o 1º Centro de Integração de Empresas, Competências e Ofertas do Brasil, foi criado com o propósito exclusivo de unir organizações detentoras de práticas especializadas e novas tecnologias, através de um modelo próprio e inovador, objetivando tornar-se uma alternativa estratégica e eficiente, capaz de competir com outros grandes "players", nos grandes projetos e consultorias multidisciplinares.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.