08 nov - 2021 • 13:00 > 10 nov - 2021 • 19:45
08 nov - 2021 • 13:00 > 10 nov - 2021 • 19:45
9º FÓRUM SOBRE MARKETING DE INFLUÊNCIA - E FORA DOS STORIES: COMO ESTÁ A MOTIVAÇÃO DOS CREATORS?
O aumento do tempo online das pessoas refletiu diretamente em um rápido amadurecimento dos negócios no mercado de influência. Com isso, criadores de conteúdo (e marcas) estão cada vez mais pressionados a produzir mais - e melhor - sob os olhares de uma audiência cada vez mais exigente e tóxica.
Nesta edição do Fórum sobre Marketing de Influência vamos trazer discussões sobre como podemos tornar as relações do setor mais saudáveis, equilibrando a pressão e trazendo o foco para conexões reais e a produção de conteúdo de valor. A discussão sobre o futuro do mercado e, principalmente, sobre os impactos da dinâmica entre creators e audiência, nas próximas gerações, se tornou ainda mais urgente.
Para isso, nossas conversas irão trazer debates sobre os principais movimentos do mercado e também as angústias de quem atua no setor. Em nossas conversas especiais, traremos grandes nomes do marketing de influência para refletirem sobre caminhos alternativos para a sustentabilidade dos negócios (e da saúde mental).
PROGRAMAÇÃO - DIA 08 DE NOVEMBRO
13H00 | ABERTURA com Márcio Cardial, Publisher das Plataformas Melhor RH e Negócios da Comunicação
13H12 | PAINEL | A insustentável leveza da criação
Dá para falar de saúde mental e redes sociais na mesma frase com a pressão por excelência de conteúdo?
13H54 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais
14H16 | CONVERSA | E fora dos stories: como está Rayza Nicácio?
14H38 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais
14H55 | PAINEL | Entrega sem rastreio
O desafio de produzir um conteúdo que não chega mais para sua audiência
15H27 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais
15H49 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais
16H01 | PAINEL | Vem aí: precisamos falar sobre as próximas gerações
Que exemplo estamos dando para os jovens sobre como consumir e produzir conteúdo nas plataformas?"
16H33 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais
16H50 | PAINEL | O que mais podemos esperar do Tiktok?
A aposta de marcas e especialistas na rede social que já supera o Youtube em tempo de exibição
17H22 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais
17H34 | #TRENDING | Relacionamento com creators como estratégia de PR na Volkswagen
17H56 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais
18H08 | CONVERSA | E fora dos stories: como está NZN?
18H30 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais
18H52 | PAINEL | Um time para chamar de meu
O papel das agências na profissionalização do mercado
19H24 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais
19H40 | ENCERRAMENTO com Márcio Cardial, Publisher das Plataformas Melhor RH e Negócios da Comunicação
PROGRAMAÇÃO - DIA 09 DE NOVEMBRO
13H00 | ABERTURA com Márcio Cardial, Publisher das Plataformas Melhor RH e Negócios da Comunicação
13H12 | PAINEL | Existe resgate para os reféns das plataformas?
Creators buscam caminhos alternativos para engajar e manter a motivação e conexão com sua audiência
13H44 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais
14H06 | CONVERSA | E fora dos stories: como está Sheriff Barion e Rato Borrachudo?
Entrevistados por: Ricardo Wendel, CEO e Founder da DIVI-hub
14H28 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais
14H50 | CONVERSA | Maternidade sem filtro
O impacto no engajamento e na produção de conteúdo de quem têm filhos e seguidores
15H32 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais
15H49 | PAINEL | O protagonismo negro nas redes
Por que influencers negros ainda não tem a mesmo alcance?
16H31 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais
16H43 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais
17H05 | PAINEL | Se é de graça, o produto somos nós
O que devemos exigir das plataformas para tornar a internet um ambiente mais seguro e saudável?
17H47 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais
18H04 | CONVERSA | E fora dos stories: como está, Alexandra Gurgel?
Entrevistada por: Fernanda Dabori , CEO da Advice Comunicação
18H26 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais
18H48 | PAINEL | Narrativas reais, conexão verdadeira
Creators mostram na prática como a diversidade engaja e rende bons negócios
19H30 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais
19H45 | ENCERRAMENTO com Márcio Cardial, Publisher das Plataformas Melhor RH e Negócios da Comunicação
PROGRAMAÇÃO - DIA 10 DE NOVEMBRO
13H00 | ABERTURA com Márcio Cardial, Publisher das Plataformas Melhor RH e Negócios da Comunicação
13H12 | PAINEL | Muito além do like
Creators apostam em extensão de marca e redes se firmam como o caminho do meio e não mais o destino final
13H54 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais
14H16 | CONVERSA | E fora dos stories como está, Tia Mah?
Entrevistada por: Thiago Massari, Líder de Comunicação Integrada da Bayer
14H38 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais
14H55 | PAINEL | Qual o próximo trend?
Especialistas debatem as principais tendências do mercado para o próximo ano
15H37 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais
15H54 | PAINEL | A fantástica fábrica de resultados
Entregas aleatórias, alcance imprevisível e publi shows: o que de fato importa para as marcas?
16H36 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais
16H53 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais
17H10 | PAINEL | Qual o dever do influenciador?
Muito além dos negócios, criadores de conteúdo têm obrigação de usar seu alcance para fazer o bem?
17H52| PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais
18H14 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais
18H31| CONVERSA | E fora dos stories: como está?
18H53 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais
19H15 | PAINEL | Aumentando a fatia do bolo
Quanto vale o investimento no marketing de influência
19H45 | ENCERRAMENTO com Márcio Cardial, Publisher das Plataformas Melhor RH e Negócios da Comunicação
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Centro de Estudos da Comunicação
O Centro de Estudos da Comunicação tem o propósito de disseminar projetos que valorizem os profissionais e as profissões que edificam e desenvolvem as narrativas de nossa sociedade. Um país democrático - e com um bom ambiente de negócios - se constrói com uma imprensa forte e independente e influencers preparados e cientes de sua responsabilidade como comunicadores.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.