25 mar - 2018 • 07:30 > 25 mar - 2018 • 10:00
25 mar - 2018 • 07:30 > 25 mar - 2018 • 10:00
Oi, tudo bem?
Recebemos inúmeros avisos a respeito do feriado de aniversário de Florianópolis. Como queremos oferecer a melhor experiência para vocês, acatamos o pedido e iremos adiar nossa corrida na cidade. =)
Por não termos a nova data confirmada, iremos reembolsar todos que já compraram os ingressos. E assim que tivermos a nova data, informaremos em nossas redes sociais.
O reembolso será feito diretamente pela plataforma da Sympla e deve ser feto conforme orientações abaixo:
1) Cartão de crédito ou Paypal: o valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá na sua próxima fatura ou na subsequente, dependendo da data de fechamento da sua fatura e da data do pedido de reembolso. Pode levar até 60 dias do cancelamento até a conclusão do processo de reembolso.
2) Boleto bancário ou débito online: você precisará ter uma conta no MoIP utilizando o mesmo e-mail fornecido durante a compra (se ainda não tem, pode fazer aqui, selecionando a opção “Sou comprador”). O cancelamento dos pedidos será feito em até 24h. Aí é só comunicar à Sympla os dados da sua conta através do e-mail pagamentos@sympla.com.br até o dia 10 de março de 2018 e o reembolso será feito em até 2 dias úteis – mas só se tiver a conta do MoIP (não dá pra fazer sem ela).
Esperamos contar com você na nova data!
Avenida Beira Mar Continental Balneário
Florianópolis, SC
Insane Inflatable 5K
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.