Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

A Corrida Insana - Etapa Salvador

Eventos para você

A Corrida Insana - Etapa Salvador

06 out - 2018 • 07:30 > 06 out - 2018 • 12:00

Evento encerrado

A Corrida Insana - Etapa Salvador

06 out - 2018 • 07:30 > 06 out - 2018 • 12:00

Evento encerrado

Descrição do evento

ATENÇÃO! KIT PLUS ESGOTADO!


Devido ao grande sucesso desta etapa, os ingressos para o KIT PLUS estão esgotados!  :o

Mas, fique tranquilo que ainda dá tempo de correr adquirindo o KIT ECONÔMICO.

É só clicar AQUI!

-----------------------------------------------------------------------


Sucesso de público em 2017, a Corrida Insana chega a Salvador para um dia insanamente divertido em sua última temporada!


Mas a gente caprichou no desafio, e dessa vez não são 10, mas sim 11 obstáculos insanos, agora com água e espuma. Muito mais emoção para você e seus amigos!


Novo Kit Insano

Além da cor diferente da camisa, temos um novo modelo de medalha. No kit você recebe camisa, número de peito, medalha e uma mochila!


Correr nunca foi tão divertido! Vem se divertir com a gente!


Atenção: nessa página estão sendo vendidos somente ingresso com o KIT PLUS:  que é composto por camisa, sacochila, número de peito e medalha.

Retirada de KIT:
SHOPPING BARRA - PISO L3
Endereço: Av. Centenário, 2992 | Chame-Chame

04/10 - quinta-feira - das 15h às 22h
05/10 - sexta-feira - das 09h às 22h

Fique atento à sua inscrição: por motivo de segurança dos participantes, não é possível trocar o horário da largada.


Leia o regulamento antes de se inscrever.


Lotes promocionais limitados. Garanta já o seu.


Dúvidas frequentes e demais informações em  www.corridainsana.com.br


INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA


* A inscrição é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;

* Transferências de titularidade serão aceitas até 7 (sete) dias antes do evento, através do e-mail participante@sympla.com.br ;

* Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: participante@sympla.com.br ;

* Caso não tenha recebido a inscrição em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ;
* Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: https://goo.gl/V4y9Xj ;
* A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

Local

Itaipava Arena Fonte Nova

Ladeira da Fonte das Pedras, s/n Nazaré

Salvador, BA

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Insane Inflatable 5K

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.