16 dez - 2018 • 07:30 > 16 dez - 2018 • 12:00
16 dez - 2018 • 07:30 > 16 dez - 2018 • 12:00
Sucesso de público em 2017, a Corrida Insana volta a São Paulo e agora conta com uma parceria de peso.
Para celebrar o lançamento do Ringue do Rastakhan, a nova expansão do Hearthstone - jogo gratuito de cards digitais da Blizzard Entertainment, a Blizzard, em parceria com a Corrida Insana, traz a prova “Corra por Rastakhan”.
Ao longo de cinco quilômetros de percurso, os participantes terão que superar obstáculos divertidos e desafiadores, assim como em Hearthstone.
Mas a gente caprichou no desafio, e dessa vez não são 10, mas sim 11 obstáculos insanos, agora com água e espuma. Muito mais emoção para você e seus amigos!
Novo Kit Insano
Além da cor diferente da camisa, temos um novo modelo de medalha! No kit você recebe camisa, número de peito, medalha e uma mochila!
Correr nunca foi tão divertido! Vem se divertir com a gente!
Atenção: nessa página estão sendo vendidos somente ingresso com o KIT PLUS: que é composto por camisa, sacochila, número de peito e medalha.
É necessário retirar o kit antes da prova no local e horários estabelecidos pelo produtor.
Fique atento à sua inscrição: por motivo de segurança dos participantes, não é possível trocar o horário da largada.
Leia o regulamento antes de se inscrever.
Lotes promocionais limitados. Garanta já o seu.
Dúvidas frequentes e demais informações em www.corridainsana.com.br
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO
* A inscrição é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
* Transferências de titularidade serão aceitas até 7 (sete) dias antes do evento, através do e-mail participante@sympla.com.br ;
* Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: participante@sympla.com.br ;
* Caso não tenha recebido a inscrição em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ;
* Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: https://goo.gl/V4y9Xj ;
* A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Interlagos, São Paulo Interlagos
São Paulo, SP
Insane Inflatable 5K
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.