Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

A descarbonização e a transição energética. O que estamos fazendo?

A descarbonização e a transição energética. O que estamos fazendo?

08 ago - 2024 • 17:00 > 08 ago - 2024 • 18:30

Evento presencial em MEC SHOW 2024, Serra - ES
Evento encerrado

A descarbonização e a transição energética. O que estamos fazendo?

08 ago - 2024 • 17:00 > 08 ago - 2024 • 18:30

Evento presencial em MEC SHOW 2024, Serra - ES
Evento encerrado

Descrição do evento

Nesta sessão, exploraremos as iniciativas e estratégias que estão sendo adotadas para promover a descarbonização e avançar na transição energética. Especialistas do setor discutirão projetos em andamento e ações concretas que estão sendo implementadas para reduzir as emissões de carbono e promover fontes de energia mais sustentáveis.

A mediação será conduzida por Telmo Ghiorzi, presidente executivo da Abespetro, que guiará a discussão e proporcionará uma visão abrangente sobre o tema.

Nosso painel de especialistas inclui:

  • Rafael Tristão, head de Logística na Equinor, que compartilhará as iniciativas da Equinor em direção à descarbonização e as metas de sustentabilidade da empresa.
  • Marcos Meyer Machado, Gerente de Área de Projetos de Descarbonização na ArcelorMittal, que discutirá os projetos específicos de descarbonização da ArcelorMittal e como a empresa está enfrentando os desafios da transição energética.
  • Roberta Godoi, Vice-Presidente de Soluções Energéticas na (re)energisa, que apresentará as ações e projetos da (re)energisa voltados para a transição energética e o desenvolvimento de fontes de energia renovável.
  • Erik Cardassi, Corporate Response na Ambipar.
  • Cláudio Marcos Ziglio, gerente de captura, uso e armazenamento de carbono na Petrobras. 

Prepare-se para uma discussão informativa e inspiradora sobre os esforços e as inovações que estão moldando um futuro mais sustentável para a indústria e o planeta.

Para participar da programação técnica de cada dia e ter acesso a todas as palestras das duas arenas, solicitamos a doação de 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos serão recolhidos no credenciamento da Mec Show e o ingresso para as palestras será validado! Sua contribuição será muito bem-vinda!

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

MEC SHOW 2024

Pavilhão de Carapina Rod. do Contorno BR 101 Norte, s/n Jardim Carapina

Serra, ES

Termos e políticas

Sobre o produtor

Milanez & Milaneze

Uma das principais organizadoras de eventos do Brasil, a Milanez & Milaneze, empresa que faz parte do grupo italiano Veronafiere, realiza eventos nos segmentos de rochas ornamentais, metalmecânico e construção no Espírito Santo, e no segmento de vitivinicultura no Rio Grande do Sul.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.