29 set - 2018 • 09:00 > 29 set - 2018 • 18:00
29 set - 2018 • 09:00 > 29 set - 2018 • 18:00
"Proporcionar uma estada que teu hóspede nunca irá esquecer".
Oferecer uma "Experiência de Hospedagem para o cliente". De forma simples e lúdica - é possível fazer isso no seu Hotel ou Pousada.
APRESENTAÇÃO
A Hospitalidade é algo muito além do que uma simples hospedagem, de um ou mais dias, em um hotel na cidade ou no campo com seus atributos de conforto, lazer ou facilidades. O curso “A Experiência da Hospitalidade” aborda a essência dessa vocação de bem receber e hospedar, trazendo oportunidades reais aos empreendimentos de hospedagens, de proporcionar momentos memoráveis a seus hóspedes, trabalhando fortemente a fidelização, prospecção dos seus negócios e a melhora significativa em seus resultados de rentabilidade.
PÚBLICO ALVO
Proprietários, Gestores, Líderes atuantes junto a Meios de Hospedagens, Profissionais e Acadêmicos na área de Hospitalidade. Aplicável aos diversos formatos de empreendimentos de Hospitalidade.
CONTEÚDO
A Experiência na Hospitalidade no enfoque do cliente.
Características e perfis de empreendimentos focados na Experiência.
A construção da “Experiência de Consumo” .
A valorização da Hospitalidade da Experiência para os meios de hospedagens.
O marketing experimental: o impacto na decisão da compra.
Oportunidades de crescimento e rentabilidade na atuação da Experiência.
Resultados práticos do “Consumo da Experiência” para a Hospitalidade.
Cases modelos no conceito da Experiência.
Potencializando a Fidelização de Hóspedes.
Gestão de pessoas no contexto do conceito “Experiência”.
Padronização e procedimentos nos meios de hospedagens.
PALESTRANTE
Prof. Gunnar Georgi - formado em Administração de Empresas e Administração Hoteleira. MBA em Gestão Empresarial e Extensão pela CHI International / Califórnia - USA, em Hotel Management. Coordenador e Professor em cursos de Administração, Hotelaria e Turismo. Consultor de Desenvolvimento Profissional, Treinamentos, Gestão de Pessoas, Processos e Padrões e Eventos.
Fundador do Convention e Visitors Bureau no Oeste do Paraná e palestrante no Sebrae e Senac, tem estudos realizados na China e Tailândia sobre estruturas funcionais de empresas do segmento turístico. Atualmente também desenvolvendo Projeto de “Potencial de Operação” direcionado para o segmento de Hospitalidade. Certificado em "Mentoria Estratégica" pelo Creative Learning Institute.
Avenida Paulista , 807, 17° Andar, Bela Vista
São Paulo, SP
IHEC - INSTITUTO DE HOSPITALIDADE E EDUCAÇÃO CORPORATIVA
<br /> O IHEC surgiu a partir da percepção de uma necessidade latente em cidades importantes no país, sejam capitais ou do interior, da realização de eventos para segmentos específicos de atuação no Brasil.<br /> <br /> O IEHC é uma organização corporativa que desenvolve projetos de treinamento e desenvolvimento para as áreas de gestão, estratégia, hospitalidade, marketing e vendas, objetivando agregar conhecimento ao profissional da atualidade, as suas habilidades e competências.<br /> <br /> Propiciar momentos memoráveis para a vida profissional dos participantes é o desafio permanente do IHEC. Por isso buscar conteúdos pioneiros e inovadores , que sejam apresentados de forma dinâmica e focada é o mais relevante para o sucesso dos eventos do IHEC. O Conceito "vivenciar" está sempre em evidência nos eventos desenvolvidos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.