Fale com o produtor

O evento já encerrou...

A Inovação em Saúde e os Impactos no Edifício Hospitalar

Carregando recomendações...

A Inovação em Saúde e os Impactos no Edifício Hospitalar

24 mai - 2018 • 14:00 > 24 mai - 2018 • 16:30

Evento encerrado

A Inovação em Saúde e os Impactos no Edifício Hospitalar

24 mai - 2018 • 14:00 > 24 mai - 2018 • 16:30

Evento encerrado

Descrição do evento

Confira nossa programação


14h00m Inovação Disruptiva em Saúde 

Palestrante: Leonardo Fernandes de Souza Aguiar (Médico, Cirurgião Plástico, Futurista da Saúde, Pós graduado em Medicina Integrativa)

“Hipócrates em tempos de Dr Google, como a inovação disruptiva causada pelas tecnologias Exponenciais, está transformando a cadeia de valor da saúde.”



14h30m Cocriação como processo de projeto

Palestrante: Claudia Grandi (Mestre em Administração com experiência em Design de Serviços e Estratégia Organizacional)

Como entender em profundidade as necessidades dos usuários para projetar um serviço de saúde e o ambiente de saúde, a partir das ferramentas do design de serviços?”


15h00m Business Continuity - Engenharia para manter a operação da edificação

Palestrante: Marcos Kahn (Engenheiro eletricista com pós graduação em segurança do trabalho e Especialista em engenharia de segurança contra incêndio)

 “A importância da continuidade das operações da edificação hospitalar na crise e como a engenharia, os novos sistemas e a inovação tecnológica podem contribuir para maximizar a resiliência da prestação de serviços e a segurança do paciente ! “


15h30m Contaminação de superfícies sob o olhar do sequenciamento de DNA de nova geração (30 minutos)

Palestrante: Aline Fernanda Rodrigues Sereia (Doutora em Biotecnologia aplicada à saúde)

“Tecnologia inovadora, baseada em sequenciamento de DNA e bioinformática, para monitorar a contaminação microbiológica e a eficácia da higienização do ambiente hospitalar. Como construir um verdadeiro mapa de risco e direcionar intervenções”



16h00m DEBATE. A Inovação em Saúde e os Impactos no Edifício Hospitalar (30 minutos)

Moderador: Walmor Brambilla (Engenheiro eletrônico com especialização em Engenharia Clínica e Engenharia Hospitalar)

“Como serão os espaços de saúde do amanhã?

Estamos preparados para esta avalanche de inovação que toma conta do mercado de saúde?

Como surfar esta onda e não ser engolida por ela?...”

Local

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333, P. Verde, Facilities, Vila Guilherme

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

ABDEH

Para mais informações, ligar para Vanessa Almeida,Tel: (11) 50561434, ou enviar e-mail para: abdeh@abdeh.org.br

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.