30 mar - 2023 • 14:00 > 30 mar - 2023 • 16:00
30 mar - 2023 • 14:00 > 30 mar - 2023 • 16:00
Evento online de lançamento do relatório alternativo da Situação de Pessoas Negras com Deficiência no Brasil. DIA 30/03/2023, ÀS 14HRS. Este relatório foi produzido conjuntamente pelo movimento Vidas Negras com Deficiência Importam - VNDI - Brasil, Minority Rights Group International e Universidade de York, entre os anos de 2021-23. E foi apresentado na reunião do Comitê das Nações Unidas para a Eliminação da Discriminação Racial (CERD), em novembro de 2022.
Este evento é plenamente acessível e conta com:
Descrição da imagem do evento: Card com fundo branco. Na parte superior, em caixa alta, o título "A Interseccionalidade da violência - Pessoas Negras com Deficiência". Abaixo, a data e o horário: 30/03, 16h (Horário de Brasília). Mais abaixo, da esquerda para a direita, as fotos de perfil de Luciana Viegas (Presidente do Movimento Vidas Negras com Deficiência Importam), Lauren Avery (Coordenadora do Projeto Interseccional de Minorias e Deficiência no Minority Rights Group International (NRC)) e João Nunes (Professor no Departamento de Política da Universidade de York, no Reino Unido). Mais abaixo, um bloco com pontas arredondadas e os dizeres "Inscreva-se no link" com o ícone de um dedo indicador à direita. No rodapé, à esquerda, em bloco amarelo a foto de perfil e os dizeres: "Mediação: Fatine Oliveira". À direita, respectivamente, os logotipos do Movimento Vidas Negras com Deficiência Importam, do Minority Rights Group International e da Universidade de York (UK). Abaixo, o site vidasnegrascomdeficiencia.org, o Twitter (/VNDI.brasil) e o Instagram (/vndi.brasil)
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
MOVIMENTO VIDAS NEGRAS COM DEFICIÊNCIA IMPORTAM- VNDI-BRASIL
Movimento social brasileiro criado em julho/2020 por e para pessoas com deficiência, sobretudo pessoas negras com deficiência. Dentre nossas pautas estão a luta antirracista, anticapacitista e contra quaisquer tipos de violência ou discriminações interseccionais por parte de agentes do Estado ou da sociedade.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.