Dia 29 de novembro de 2022, o Centro de Convenções Frei Caneca, no coração de São Paulo, será palco de um evento que certamente entrará para o calendário entre um dos eventos mais imperdíveis do ano, especialmente para quem ama direito e tecnologia.
Queremos criar uma experiência que apresente tudo o que a tecnologia tem a oferecer para o direito e a justiça.
Com a temática "Criando o futuro do direito", exploraremos os caminhos para um judiciário inteligente: open justice, transparência, dados abertos e inteligência artificial, além das palestras com grandes nomes nacionais e internacionais, os visitantes terão experiências imersivas, dinâmicas, workshops, apresentação de cases e muito mais!
Como cadastrar meu ingresso early bird (pré-venda)?
Se você adquiriu o ingresso Early Bird (pré-venda), você deve cadastrar os dados de uma pessoa. Após isso enviaremos até o dia 19/09/2022 o link para cadastrar os dados do convite adicional gratuito.
Quando e onde acontecerá o AB2L LAWTECH EXPERIENCE 2022?
O evento vai acontecer no dia 29 de novembro de 2022, no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo, SP.
A abertura está prevista às 08h e encerramento previsto às 20h. * Horário sujeito a alteração.
Haverá programação online no AB2L LAWTECH EXPERIENCE 2022?
Em 2022, não teremos uma versão online do evento. Vamos dedicar a nossa energia para criarmos uma experiência incrível e matarmos a saudade do evento presencial.
Quem serão os palestrantes do AB2L LAWTECH EXPERIENCE 2022?
Somos conhecidos por uma curadoria de alto nível, que traz o que há de melhor (e mais atual) em Inovação, Direito e Tecnologia.
Em breve, mais informações.
O evento terá certificado?
Sim. Os certificados serão enviados para o e-mail cadastrado no momento da compra em até 10 dias após o evento.
Existe desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. O AB2L LAWTECH EXPERIENCE 2022 já absorveu todas as taxas de serviço da plataforma de venda de ingressos. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.
Incide algum imposto na minha compra?
Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos. Para mais informações, entre em contato conosco pela nossa Central de Ajuda.
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos são aceitos se solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que até 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todos os ingressos do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra no lote vigente. Solicitações de cancelamentos dentro do prazo devem ser feitas pelo titular da compra abrindo um chamado para a Sympla.
Realizei uma compra em grupo e preciso adicionar mais uma pessoa. É possível?
Não. Após finalizada a compra, não é mais possível modificá-la. Você deverá fazer uma nova compra para inscrever a(s) nova(s) pessoa(s).
É possível parcelar o valor do ingresso?
Sim, você pode parcelar o valor do ingresso em até 12x, no cartão de crédito com incidência de juros.
Parcelei a minha compra no cartão de crédito e o valor da minha compra veio mais alto, o que aconteceu?
Compras parceladas no cartão de crédito na Sympla possuem incidência de juros de 3,49% ao mês, no regime de juros compostos. Na página de compra, antes de concluir o pagamento, você poderá visualizar a tabela de juros, caso opte pelo parcelamento.
É possível pagar a inscrição de uma compra em grupo em mais de um cartão?
Não! Todas as compras comportam apenas um formato de pagamento e para obter o benefício da compra em grupo este é o único formato possível.
Não recebi o meu e-mail de confirmação, o que fazer?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você poderá acessá-lo a qualquer momento através do menu “Meus pedidos” na Sympla. Lembrando que, para acessar o menu “Meus pedidos”, você precisa ter uma conta Sympla criada no e-mail usado para a compra do(s) ingresso(s). Para criar uma conta, veja o passo a passo.
Menores de 18 anos podem comparecer ao evento?
Não temos restrição de idade*, porém, menores de 18 anos só poderão ingressar no evento acompanhados dos pais ou responsáveis legais, e mediante aquisição de ingresso.
- Menores acompanhados dos pais: os pais e o menor deverão obrigatoriamente apresentar seus documentos originais.
- Menores acompanhados do tutor, guardião ou de um parente autorizado: os acompanhantes deverão apresentar documento de autorização assinado pelos responsáveis do menor, com firma reconhecida, além de cópia autenticada ou documentos originais dos responsáveis, do próprio menor, e os seus próprios.
*Reforçamos que não recomendamos a presença de crianças e adolescentes no evento, por ser um evento corporativo, com bastante iluminação e sonorização, e onde as pessoas fazem uso de bebidas alcoólicas no happy hour.
Minha inscrição garante lugar em todas as salas?
Não. As salas de palestras estão sujeitas à lotação, com entrada por ordem de chegada.
Como faço para me associar a AB2L?
Posso transferir a minha inscrição?
Sim! Se esta é a primeira troca de titularidade que você está realizando neste ingresso, você pode realizar a troca de titularidade self-service através do aplicativo da Sympla.
Como fazer:
1. Faça download do aplicativo do Sympla no seu dispositivo
Android ou iOS.
2. Faça login* no aplicativo ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário Sympla.
3. Vá na aba "Ingressos" e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acesse: bit.ly/TrocaSelfService.
Caso esta seja a segunda troca de titularidade que será realizada neste ingresso, o titular da compra ou do ingresso deverá abrir um chamado para a Sympla. solicitando a troca.
*Lembrando que, ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só é usado para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse email no link https://www.sympla.com.br/criar-conta. Depois disso, você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas!
Covid-19
Atenção: todas essas regras podem sofrer modificações caso haja mudanças nas diretrizes governamentais com relação à COVID-19 e cuja organização do evento entenda que possam ser aplicadas no contexto do AB2L LAWTECH EXPERIENCE 2022.
Preciso estar vacinado(a) para comparecer ao evento?
Sim. O evento é exclusivo para aqueles que estão em dia com seu Passaporte de Vacinação, conforme as normas estabelecidas pela Prefeitura de São Paulo no momento do evento. Atualmente, é obrigatório nos estabelecimentos e serviços pertencentes ao setor de eventos, tais como shows, feiras, congressos e jogos, com público superior a 500 pessoas.
Como posso apresentar o comprovante de vacinação?
Para comprovação do esquema vacinal completo, você deve apresentar comprovante de vacinação, junto ao seu documento de identificação, por meio do aplicativo “Conecte SUS”, ou plataformas integradas à sua base de dados. Serão aceitos também, cadernetas ou cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde da sua cidade, ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras que contenham registro de aplicação de pelo menos duas doses, ou dose única. Essas orientações seguem o estabelecido pela Prefeitura de São Paulo.
O teste negativo substitui a vacina?
Não. Mesmo com o resultado negativo, você ainda está sujeito a se infectar - e transmitir - a COVID-19. Por isso, a vacinação é de extrema importância, não só para sua saúde, quanto para a dos outros participantes do evento.
Tenho o comprovante de que já tive a COVID-19. Posso participar mesmo sem vacinação?
Não. É comprovado que uma pessoa pode se reinfectar com a COVID-19. Por isso, a forma de prevenção e cuidado é o esquema vacinal completo. O evento é exclusivo para aqueles que já estão em dia com seus Passaportes de Vacina. Lembre-se que vacina é sinônimo de segurança e cuidado :)
Precisarei usar máscara durante o evento?
Não. Hoje na cidade de São Paulo, o uso de máscaras não é mais obrigatório em espaços fechados, incluindo eventos de grande porte como o caso do Product Camp. Ainda assim, entendemos que essa decisão deva ser pessoal, de acordo com o que cada participante se sentir confortável em fazer. De qualquer forma, recomendamos sempre ter uma máscara em mãos para caso de necessidade.
Vale ressaltar que, até a data do evento, o protocolo pode mudar e uma adaptação poderá ser exigida.