07 jul - 2022 • 20:00 > 07 jul - 2022 • 21:00
07 jul - 2022 • 20:00 > 07 jul - 2022 • 21:00
A artista Bel Medula traz para Abala Ladaia, o seu 4o álbum de canções eletrônicas experimentais, um conceito de imersão em sonoridades que conversam com os desafios da vida cotidiana do nosso tempo, em um ambiente imersivo e dançante.
O álbum apresenta um trabalho fortemente inspirado no big beat dos anos 90, misturando tendências de sampleamento, riffs eletrônicos e letras que alternam entre reflexões hedonistas e existencialistas.
No dia 07 de julho, no Teatro do CHC Santa Casa, acontece o evento de lançamento do álbum, apresentando todas as canções deste novo trabalho acompanhado de algumas músicas dos álbuns anteriores da artista (PeleOsso, Luna e Semente).
O show do Teatro da Santa Casa instaura o começo de um novo ciclo no processo artístico de Bel Medula, propondo um acontecimento cênico onde movimento e massa sonora confluem na criação de um drama óptico no espaço. Apoiados em imagens, projeções e iluminação cênica, os dois músicos atuando no palco, Bel Medula e luczan, criam um ambiente sensorial que faz do show um processo imersivo de expansão da percepção.
LINK do site da artista com discografia: https://isabelnogueira.com.br/discografia/
Ficha Tecnica
Voz e sintetizadores: Bel Medula
Sampler, sax, guitarra e programações: luczan
Projeções: Jana Castoldi
Desenho de luz: Kevin Brezolin
Desenho de som: André Brasil
Registros de imagem: Elizabeth Thiel e Lau Baldo
Direção artística criativa: Douglas Jung
Direção geral: Bel Medula e luczan
Produção executiva: Clarice Nilles
A Lei Federal nº 12933/2013, também conhecida como Lei da Meia-Entrada, garante o benefício do pagamento de Meia-Entrada para estudantes, pessoas com deficiência e jovens, de baixa renda, com idade entre 15 e 29 anos.
Somente farão jus ao benefício alunos da educação básica e educação superior, conforme previsto no Título V da Lei no 9.394, de 20.12.1996. A lei não estende o benefício a cursos livres, tais como cursos de inglês e informática
Pessoas com deficiência e quando necessário, seus acompanhantes, têm direito ao benefício.
Jovens de 15 a 29 anos, cuja renda familiar mensal seja de até 02 salários mínimos, desde que inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, podem adquirir os ingressos com 50% de desconto.
A concessão do direito ao benefício da Meia-Entrada é assegurada em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento.
O direito à Meia-Entrada é garantido por leis federais e regionais. As leis federais têm abrangência odo território nacional e as leis regionais têm eficácia restrita ao território onde foram publicadas.
As leis federais atualmente em vigor garantem o benefício da Meia entrada para idosos, estudantes, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda, com idade entre 15 e 29 anos. As pessoas com direito ao benefício com base em leis regionais variam de acordo com o Estado ou Município que publicou a lei.
É obrigatória a apresentação no estabelecimento, quando do acesso ao evento, da documentação que comprove o direito ao benefício de acordo com a legislação em vigor.
De acordo com a Lei Federal no. 10741/2003, mais conhecida como Estatuto do Idoso, as pessoas com idade igual ou superior a 60 anos tem direito à Meia-Entrada para eventos artísticos e de lazer.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Independência, Bairro Independência
Porto Alegre, RS
CHC Santa Casa
Acesse www.chcsantacasa.org.br e conheça mais sobre nós!
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.