A II Semana de Inovação e Empreendedorismo de Montes Claros - Norte de Minas é um evento que representa a união das instituições de Ensino de Montes Claros para fortalecer e promover o ensino, inovação e empreendedorismo no Norte de Minas.
As Instituições irão oferecer diversos cursos, palestras e oficinas, mostrando como a inovação e o empreendedorismo podem ser excelentes alternativas para trilhar uma carreira de sucesso.
Em sua abertura, teremos 2 nomes muito conhecidos pelos empreendedores brasileiros.
João Kepler, que é escritor, investidor, palestrante e um dos maiores incentivadores do ecossistema empreendedor no Brasil, e Edmar Ferreira, CEO da Rock Content, empresa líder em marketing de conteúdo no Brasil, e uma das mais importantes do San Pedro Valley em Belo Horizonte.