01 mar - 2019 • 22:00 > 02 mar - 2019 • 06:00
01 mar - 2019 • 22:00 > 02 mar - 2019 • 06:00
O maior carnaval do Brasil tá em Recife e a gente chega com a ABERTURA DO CARNAVAL DA METRO mais LIVRE e MODERNA do que nunca com as AMIGAS DO BREGA e EDUARDA ALVES pois nosso palco é MULTICULTURAL e livre de preconceitos. DUAS PISTAS abertas e o PLUS: Piscina Liberada #VemPraMetro
LINE UP
PISTA BRASILIDADES (Pop | Funk | Sertanejo | Forró | Brega)
22H00 – DANIC
01H00 – SHOW com AMIGAS DO BREGA
02H30 – SHOW com EDUARDA ALVES
03H30 – ADRIENNY
PISTA POP (Pop | Divas | R&B | Music Queen | Indie Pop)
00H00 – PEDRO LEÃO
01H00 – ALEXIA TARANTINO
03H00 – RAMON CABRAL
INGRESSOS ON-LINE EM: SYMPLA.COM.BR/CLUBEMETROPOLE
INGRESSOS FISICOS NA: LOJA CHILLI BEANS (SHOPPING BOA VISTA).
Importante:
No ato da compra de qualquer ingresso oferecido, sendo físico ou online, o cliente declara estar ciente que para todos os fins em direito admitidos, autoriza expressamente a utilização de sua imagem e voz, em caráter definitivo e gratuito, constante em fotos e filmagens decorrentes da presença no Clube Metrópole.
As imagens e a voz poderão ser exibidas em nossas redes sociais, site e/ou material impresso fazendo-se constar os devidos créditos quando necessário.
TROCAS DE TITULARIDADE:
> Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas para suporte@sympla.com.br
Mais informações: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/articles/115004559426-Como-posso-fazer-a-troca-de-titularidade-no-meu-ingresso.
SOBRE INGRESSOS ONLINE:
> Ao adquirir seu ingresso através da Sympla, você receberá um voucher pelo email fornecido no cadastro. Verifique se os dados estão todos corretos.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”).
> Os e-mails com solicitações são respondidos em até 2 dias úteis pela produção da boate.
> Os prazos para validação do ingresso após o pagamento são: Boleto até 3 dias úteis, débito até 1 dia útil e crédito até 2 dias úteis.
> O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
> Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 24 horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: ingressometropole@gmail.com
PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 18 ANOS | SE BEBER NÃO DIRIJA
Tel.: (81) 3423-0123 | WhatsApp (81) 99690-0487
Info de contato com a produção: gael@olifant.com.br | Instagram: @UnoGael
Rua das Ninfas, 125 Soledade
Recife, PE
Ingresso Metropole
Informações: (81) 3423.0123 ou deixe mensagem em nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/clubemetropole
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.