Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Acompanhamento Terapêutico (AT) e os Transtornos Alimentares

Eventos para você

Acompanhamento Terapêutico (AT) e os Transtornos Alimentares

28 out - 2017 • 08:30 > 28 out - 2017 • 18:30

Evento encerrado

Acompanhamento Terapêutico (AT) e os Transtornos Alimentares

28 out - 2017 • 08:30 > 28 out - 2017 • 18:30

Evento encerrado

Descrição do evento

OBJETIVOS DO CURSO
- Transtornos alimentares: definições clínicas e evolução diagnóstica.
- Acompanhamento terapêutico: intervenções, metas clínicas e internação domiciliar.
- Intervenções cognitivas e comportamentais.
- Intervenções e manejo no sistema familiar.

PROFESSORES

Fellipe Souza
Psicólogo do Programa de Transtornos Alimentares do Instituto de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - AMBULIM-IPq-HCFMUSP. Formação em Terapia Comportamental Dialética (DBT) em andamento pelo The Linehan Institute and Behavioral Tech, Washington - EUA. Coordenador dos Grupos de Treino das Habilidades Sociais do AMBULIM-IPq-HCFMUSP e Enfermaria do Comportamento Alimentar - ECAL-IPq-HCFMUSP. Docente do Curso de Especialização Interdisciplinar em Transtornos Alimentares - AMBULIM-IPq-HCFMUSP. Psicólogo clínico e da Equipe AT.

Isabelle Tortorella
Psicóloga formada pela Universidade Salvador. Especialista em Terapia Familiar e de Casal pela PUC-SP. Especialista em  Transtornos Alimentares e Obesidade pelo AMBULIM-IPq-HCFMUSP. Terapeuta Familiar na Enfermaria do Comportamento Alimentar ECAL-IPq-HCFMUSP. Docente do Curso de Imersão sobre Transtornos Alimentares do AMBULIM-IPq-HCFMUSP. Psicóloga clínica e da Equipe AT.

Local

Sede da Equipe AT

Alameda Santos, 1827, Conjunto 112, Jardins

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Equipe AT

A Equipe AT surgiu a partir da necessidade do psicólogo Filipe Colombini de unir profissionais interessados no atendimento em ambiente natural junto com a inquietação de não limitar as intervenções dentro do consultório, buscando a ampliação dos comportamentos desenvolvidos.<br /> A partir das experiências de atendimentos no AMBAN-IPq-HCFMUSP (Ambulatório de Ansiedade do Instituto de Psiquiatria da Universidade de São Paulo), dos estudos a respeito da Terapia Comportamental e da riqueza de possibilidades de intervenções e estímulos do mundo afora, a necessidade de criar uma equipe se mostrou urgente e bem querida!<br /> Além de todos esses pontos, circular e utilizar a própria cidade de São Paulo como uma estratégia de intervenção/avaliação é uma motivação e um ponto de partida para inúmeras pesquisas relacionadas à reabilitação e ressocialização

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.