Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

ADM Talks | Roda de Conversa

Eventos para você

ADM Talks | Roda de Conversa

22 set - 2022 • 19:00 > 22 set - 2022 • 21:00

Evento encerrado

ADM Talks | Roda de Conversa

22 set - 2022 • 19:00 > 22 set - 2022 • 21:00

Evento encerrado

Descrição do evento

ADM Talks
Roda de Conversa


Trata-se de um encontro mensal que será promovido pela Câmara de Empreendedorismo e Inspiração para conversas entre Administradores para atualização sobre gestão, novos conhecimentos da ciência da Administração e para um momento de networking e descontração.


Evento Gratuito. Inscrições Limitadas!
As inscrições são necessárias, pois as vagas são limitadas. Além disso, é possível obter o certificado de participação, que poderá ser contabilizado como horas complementares, para a Atividade Acadêmica Científica Cultural (AACC).

Durante os eventos presenciais, no CRA-ES, teremos um delicioso coffee break. Uma oportunidade incrível para você se conectar com profissionais e empresários, aumentando sua rede de relacionamento.

Facilitador:


Adm. Glaucio Siqueira CRA-ES 6915
Administrador, Empreendedor, coordenador da Câmara de Empreendedorismo e Inspiração do CRA-ES, consultor de empresas.


Medidas de prevenção da COVID-19
1- Todos que quiserem usar máscara podem e devem fazê-lo, principalmente aqueles com condições de saúde mais vulnerável;
2- É obrigatório o uso de máscara para o participante que esteja apresentando ou venha a apresentar sintomas gripais, para ingresso ou permanência nas dependências do CRA-ES, para a preservação dos demais;
3- Cubra o nariz e a boca com o braço dobrado ou um lenço ao tossir ou espirrar;
4- Na recepção, será borrifado álcool 70° nas mãos e medida a temperatura de todos que entrarem no CRA-ES;
5- Busque manter distanciamento físico de 1,5 m, no mínimo, nos assentos do auditório.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

CRA-ES Conselho Regional de Administração do Espírito Santo

Rua Aluísio Simões, 172 Bento Ferreira

Vitória, ES

Termos e políticas

Sobre o produtor

Instituto de Administração do Espírito Santo | IAES

O IAES integra a estrutura organizacional do CRA-ES com a finalidade de contribuir ao aprimoramento e atualização dos conhecimentos técnicos dos estudantes e profissionais da Administração. O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo é uma Autarquia Federal, integrante do Sistema Conselho Federal de Administração e Conselhos Regionais de Administração | CFA/CRAs, que foi criado pela Lei nº. 4.769 de 09/09/1965, para disciplinar e fiscalizar o exercício profissional da Administração.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.