19 set - 2018 • 13:00 > 20 set - 2018 • 23:00
19 set - 2018 • 13:00 > 20 set - 2018 • 23:00
Seja bem-vindo à maior experiência em trade marketing da América Latina!
Consolidado no calendário de eventos dos profissionais de trade marketing, o Agile Experience chega a sua 4ª edição nos dias 19 e 20 de setembro de 2018, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis/SC.
O evento que já se tornou indispensável para os profissionais do setor, irá reunir em um único local cerca de 1.200 participantes para discutir práticas e desafios da área, trocar experiências, insights, fazer novas parcerias e negócios.
No palco do AEx, estarão presentes os principais nomes do trade marketing nacional e internacional, selecionados pela curadoria especializada do portal Clube do Trade.
Palestrantes confirmados:
Veja como foi o AEx 2017:
O que você vai encontrar no AEx 2018?
✓ 2 dias de imersão em trade marketing
✓ + 30 palestras na grade de programação*
✓ Referências nacionais e internacionais
✓ Apresentações simultâneas
✓ Feira de negócios com mais de 15 expositores
✓ Networking
✓ Coffee Breaks e Happy Hour com Chopp liberado
✓ Welcome kit
✓ Certificado online
*Em breve mais informações sobre a grade de programação.
Ficou com alguma dúvida? Separamos abaixo algumas perguntas frequentes que podem te ajudar. Caso não encontre sua resposta, entre em contato com nossa equipe através do e-mail eventos@involves.com.br
Perguntas Frequentes:
Onde o evento será realizado?
O AEx 2018 será realizado no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. A cidade é capital do estado de Santa Catarina e fica na região Sul do Brasil.
Quais são as opções de pagamento?
Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito (em até 10x). Os pagamentos realizados do exterior somente podem ser processados em uma parcela e em moeda local.
Existe algum desconto para compra em grupo?
Sim! Os descontos são oferecidos de acordo com o lote para grupos acima de 3 pessoas, ou seja, quanto mais pessoas comprarem juntas e quanto antes o ingresso for comprado, menores serão os custos individuais. Os descontos de grupo não se aplicam para os ingressos de pré-venda.
Qual é a política de reembolso?
Os reembolsos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra.
O que está incluso na minha inscrição?
Visitantes
Participação nos 2 dias de evento
Acesso a todas as palestras
Welcome kit
Happy hour com chopp liberado
Certificado online
Clientes Agile Promoter
Credenciamento antecipado
Evento VIP com palestrantes, patrocinadores e conteúdo exclusivo
Participação nos 2 dias de evento
Acesso a todas as palestras
Welcome kit VIP
Happy hour com chopp liberado
Certificado online
ATENÇÃO: O almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante.
Posso comprar ingresso para 1 dia do evento?
Não. A programação foi desenhada para dois dias de completa imersão em trade marketing, abordando temas diversos e complementares que não podem ser desconectados. Venha para o evento e aproveite para curtir Florianópolis!
Haverá transporte disponível?
Não, o transporte é de responsabilidade do participante. A Apino Turismo é uma agência de viagens parceira do AEx e oferece opções de transfers com valores acessíveis. Para saber mais, entre em contato pelo email aex@apino.com.br ou telefone +55 (48) 3039-1404.
A hospedagem no Costão do Santinho está inclusa no ingresso?
Não, mas são oferecidos descontos para participantes do evento. Consulte valores com a Apino Turismo através do e-mail aex@apino.com.br ou telefone +55 (48) 3039-1404.
Vocês emitem certificado online?
Sim, os certificados serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.
Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua nota fiscal seguirá em até duas semanas subsequente à data de compra para o e-mail informado no momento do cadastro. Será emitida apenas uma nota fiscal por pedido. Mais informações financeiro@involves.com.br.
Incide algum imposto na minha compra? Qual?
“Ressaltamos que esta nota fiscal contempla o serviço 12.08 de feiras, exposições, eventos e congressos. Portanto, o tomador do serviço não deve realizar retenções Federais e/ou Municipais. Legislação: IRRF RIR/1999, PIS/COFINS/CSLL Lei Nº 10.833/2003 e ISS Lei Complementar 116/2003.”
Como funcionará o credenciamento no evento?
Nosso credenciamento estará funcionando uma hora antes da primeira palestra, no local do evento. Chegue cedo e evite filas. Não esqueça de trazer a impressão do ingresso recebido por e-mail. É indispensável a apresentação de documento de identidade com foto. Os participantes do Agile Experience estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo. Mais informações: marketing@involves.com.br
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Depois de fazer login em sua conta no Sympla, acesse o menu da conta e selecione Ingressos. Caso não tenha recebido a confirmação da sua compra em até 48h, entre em contato pelo e-mail: eventos@involves.com.br
Posso transferir minha inscrição?
Transferência de titularidade será aceita desde que 48h antes da data do evento.
Como faço para patrocinar o AEx 2018?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para eventos@involves.com.br.
Estrada Vereador Onildo Lemos, 2505 Ingleses do Rio Vermelho
Florianópolis, SC
Involves
Despertar conhecimento relevante para maximizar resultados.<br /> <br /> > Products<br /> Agile Promoter - Ajudamos nossos clientes a aumentarem a visibilidade e disponibilidade de seus produtos no ponto de venda melhorando a gestão da equipe de campo com nossa tecnologia modelo SaaS.<br /> <br /> Agile Experience - A maior experiência em trade marketing no Brasil, que acontece anualmente em Florianópolis<br /> <br /> Clube do Trade - Reunimos os maiores especialistas em trade marketing e lançamos materiais educativos, como os Trade Casts.<br /> <br /> > Prêmios<br /> 1º lugar - Great Place to Work 2016 - Melhor empresa de até 99 colaboradores para se trabalhar em Santa Catarina.<br /> <br /> 1º lugar - Great Place to Work 2016 - Melhor empresa de tecnologia de até 99 colaboradores para se trabalhar no Brasil.<br /> <br /> <br /> <br />
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.