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COMPRAS DIRETO NA BILHETERIA SÃO SUJEITAS À DISPONIBILIDADE E POSSUEM VALORES DIFERENTES! COMPRE ANTECIPADO E GARANTA SUA ENTRADA!
LOTES PROMOCIONAIS VENDIDOS APENAS ONLINE!
INGRESSOS VALIDADOS POR ORDEM DE CHEGADA! Quanto mais cedo chegar, menos fila poderá encontrar!
A última sessão se inicia 30 minutos antes do horário de encerramento!
Os horários de funcionamento do Alaska são:
Até 09 de fevereiro:
Segunda a sábado: 10:00 às 22:00; Domingos e feriados: 10:00 às 21:00
De 10 a 14 de fevereiro:
12:00 às 22:00
A partir de 15 de fevereiro:
Segunda a Sextas: 14:00 às 22:00; Sábados: 10:00 às 22:00; Domingos e feriados: 12:00 às 21:00
Atente-se: Ingressos comprados na PRÉ VENDA possuem horário para uso das 04 primeiras horas de funcionamento.
Em caso de fila de mais de duas horas de espera, nós poderemos marcar um horário estimado e reservar sessões para dar comodidade aos clientes. Neste caso, você chegará ao evento e terá um funcionário anunciando a hora da próxima sessão disponível (Válido para alguns dias, em caso de necessidade, para reserva de sessões no mesmo dia).
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- Crianças menores de 4 anos (3 anos e 11 meses) não pagam o ingresso mediante apresentação do documento de identidade ou certidão de nascimento. É necessário que você leve as roupas para eles, nosso menor casaco é tamanho 4.
- Crianças menores de 10 anos não podem entrar ou ficar sozinhos, somente podem ingressar acompanhados dos pais ou responsável. O adulto responsável também paga o ingresso. Um adulto pode ser o responsável de até 3 crianças.
- O custo do ingresso inclui o empréstimo de luvas e jaqueta térmica. Recomendamos ir ao evento com calça e sapatos fechados. No evento você pode alugar botas (R$10,00) mas não é obrigatório.
- Meia entrada não se aplica para os lotes promocionais. Os valores promocionais não têm mais desconto e podem ser usados por todas as idades.
- O sistema NÃO PERMITE TROCAR A DATA DOS INGRESSOS NEM FAZER CANCELAMENTOS PARCIAIS. Se você utilizar algum dos ingressos comprados, não poderá solicitar o reembolso parcial dos ingressos restantes. Em caso de precisar de cancelamentos parciais, deve cancelar a compra completa e fazer uma nova compra.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br
- Os ingressos são validados pelo código QR, NÃO PELA TITULARIDADE
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Pode apresentar os ingressos na tela de seu celular ou impressos, o que for mais cômodo para você.
- Todos os ingressos têm os mesmos direitos, a única diferença são os valores.
- Cada sessão dura 30 minutos.
- Em caso de permanência inferior ao estabelecido, a cobrança é efetuada sempre pelo valor integral do período.
- O parque temático (AlaskaNeve) cumpre a lei Federal 12.933 de 2013 (Meia entrada).
- Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail ou através do aplicativo da Sympla (www.sympla.com.br/app), entre em contato através do e-mail: participante@sympla.com.br ou acesse o link: bit.ly/CadeMeuIngresso .
- É permitido levar celulares e câmeras para tirar fotos ou fazer vídeos.
- É proibido o acesso ao espaço temático sem calçado.
- Não é permitida a guarda de pertences de crianças e/ou responsáveis na área do evento, não havendo responsabilidade sobre os mesmos.
- Não é permitida a entrada de animais (Exceto cão guia de acordo com Lei Federal 11.126).
- O parque temático (AlaskaNeve) respeita os direitos das pessoas com atendimento preferencial e prioritário (Idosos acima de 60 anos, gestante, pessoas com deficiência, doadores de sangue que apresentarem comprovante de doação (Homens 90 dias e Mulheres 120 dias) pessoas com obesidade mórbida ou grave, pessoas inseridas no registro brasileiro de doadores de medula óssea (REDOME), pessoas com criança de colo e portadores de autismo). Neste caso, basta solicitar ajuda de um de nossos atendentes.
- É imprescindível que seja respeitada a ordem da fila, bem como as orientações dos monitores.
- Os dias e horários de funcionamento poderão sofrer alterações ou cancelamentos sem prévia comunicação.
- Outras dúvidas ou perguntas sobre o evento, entre em contato com o e-mail sympla@alaskaneve.com ou através do inbox do nosso Facebook ou Instagram.
- Outras informações sobre compras no site podem ser encontradas na Central de Ajuda: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br