ALFA BRANDING 2ª EDIÇÃO - DESAFIOS DO BRANDING NOS DIAS ATUAIS!
-
11 março 2017 | Sábado | das 8h às 17:45h
Auditório das Faculdades ALFA | Unidade Perimetral
-
O EVENTO
IO Alfabranding é um evento
realizado pela coordenadora do MBA em Branding Marcia Auriani junto com os
alunos do curso. A primeira edição ocorreu em 11 de junho de 2016, cujo tema
foi “Branding: Gerando resultados para os negócios”.
O sucesso foi tão grande no
mercado de Goiânia que o evento passou a fazer parte do programa do curso e no
dia 11 de março de 2017 teremos a segunda edição, cujo tema será: “Desafios do
branding nos dias atuais”.
O evento contará com 6
palestrantes, onde estarão apresentando os desafios do branding neste momento
atual brasileiro, onde a crise política e econômica afeta diretamente nos
resultados dos negócios. Com esta visão, os palestrantes têm a missão de
apresentar práticas de gestão de marcas que possam fazer a diferença na consistência
do propósito e gerar relevância no mercado.
Experiência de quem ensina e
aplica na prática
-
PALESTRANTES
MÁRCIA AURIANI/SP
Palestra - Transformar Ideias Criativas em Marcas de Valor
Tópicos
// Ter uma marca interna forte traz inúmeras vantagens;
// Marca interna clara e irresistível motiva e orienta os colaboradores;
// Marca interna inspiradora desenvolve programas criativos e revolucionários;
// Endobranding uma ferramenta essencial para a gestão de uma marca interna poderosa e competitiva.
-
GUILHERME SEBASTIANY
Palestra - Branding e Diferenciação
Tópicos
// Branding: esse conceito não é só uma moda ou uma
ferramenta revolucionária;
// Uma resposta aos problemas cada vez mais presentes no mercado;
// A comoditização de produtos e a perda dos diferenciais;
// A importância do Branding para ajudar a construir novas
pontes e diferenciais para empresas, serviços e produtos
- A marca como o ativo mais valioso da
organização
-
ALESSANDRO SAADE
Tópicos - Práticas de gestão de marcas empreendedoras e criativas
Tópicos
// Para driblar a crise, melhor estratégia é manter relevância
// Reforçar o posicionamento de marcas empreendedoras
// Diversificar para sobreviver, inovar é essencial
// Marcas empreendedoras e marcas visionárias
MARIA CECÍLIA KAYAL
Palestra - O nascimento da marca – funcionalidade do registro
Tópicos
// Função e Formas das Marcas como obter proteção
// Sinais sem proteção, quais são os impedimentos
// Marcas de Alto Renome e Colidência
// Casos concretos para refletir e discutir
-
A CADA SEMANA UM NOVO PALESTRANTE SERÁ ANUNCIADO, TEMOS MAIS 3 FERAS PARA DISCUTIR SOBRE O PAPEL DO BRANDING NOS DESAFIOS DOS DIAS ATUAIS.
TERMOS EMPRESAS LOCAIS CONVIDADAS.
PROGRAMAÇÃO
8hs - Credenciamento
8:30 - Marcia Auriani | Palestrante
9:30 - Experiência da Marca Coca Cola em Goiânia | Empresa convidada
10:15 - Coffee Break
11:45 - Guilherme Sebastiany | Palestrante
12:15 - Mesa Redonda
13hs - Almoço
14hs - Maria Cecília Kayal | Palestrante
15hs - Empresa convidada
15:45 - Coffee Break
16hs - Alessandro Saade | Palestrante
17hs: Mesa Redonda
17:45: Encerramento