Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

ALFA BRANDING 2ª EDIÇÃO - DESAFIOS DO BRANDING NOS DIAS ATUAIS!!!

Eventos para você

ALFA BRANDING 2ª EDIÇÃO - DESAFIOS DO BRANDING NOS DIAS ATUAIS!!!

11 mar - 2017 • 08:00 > 11 mar - 2017 • 17:45

Evento presencial em Faculdade ALFA, Goiânia - GO
Evento encerrado

ALFA BRANDING 2ª EDIÇÃO - DESAFIOS DO BRANDING NOS DIAS ATUAIS!!!

11 mar - 2017 • 08:00 > 11 mar - 2017 • 17:45

Evento presencial em Faculdade ALFA, Goiânia - GO
Evento encerrado

Descrição do evento


ALFA BRANDING 2ª EDIÇÃO - DESAFIOS DO BRANDING NOS DIAS ATUAIS!

-
11 março 2017 | Sábado | das 8h às 17:45h
Auditório das Faculdades ALFA | Unidade Perimetral

-

O EVENTO

IO Alfabranding é um evento realizado pela coordenadora do MBA em Branding Marcia Auriani junto com os alunos do curso. A primeira edição ocorreu em 11 de junho de 2016, cujo tema foi “Branding: Gerando resultados para os negócios”.

O sucesso foi tão grande no mercado de Goiânia que o evento passou a fazer parte do programa do curso e no dia 11 de março de 2017 teremos a segunda edição, cujo tema será: “Desafios do branding nos dias atuais”.

O evento contará com 6 palestrantes, onde estarão apresentando os desafios do branding neste momento atual brasileiro, onde a crise política e econômica afeta diretamente nos resultados dos negócios. Com esta visão, os palestrantes têm a missão de apresentar práticas de gestão de marcas que possam fazer a diferença na consistência do propósito e gerar relevância no mercado.

 

Experiência de quem ensina e aplica na prática


-
PALESTRANTES

MÁRCIA AURIANI/SP

Palestra Transformar Ideias Criativas em Marcas de Valor

Tópicos
// Ter uma marca interna forte traz inúmeras vantagens;
// Marca interna clara e irresistível motiva e orienta os colaboradores;
// Marca interna inspiradora desenvolve programas criativos e revolucionários; 
// Endobranding uma ferramenta essencial para a gestão de uma marca interna poderosa e competitiva.

-
GUILHERME SEBASTIANY

Palestra - Branding e Diferenciação

Tópicos
// Branding: esse conceito não é só uma moda ou uma ferramenta revolucionária;
// Uma resposta aos problemas cada vez mais presentes no mercado;
// A comoditização de produtos e a perda dos diferenciais;
// A importância do Branding para ajudar a construir novas pontes e diferenciais para empresas, serviços e produtos

- A marca como o ativo mais valioso da organização

-
ALESSANDRO SAADE

Tópicos - Práticas de gestão de marcas empreendedoras e criativas

Tópicos
// Para driblar a crise, melhor estratégia é manter relevância 
// Reforçar o posicionamento de marcas empreendedoras
// Diversificar para sobreviver, inovar é essencial
// Marcas empreendedoras e marcas visionárias

-
MARIA CECÍLIA KAYAL

Palestra - O nascimento da marca – funcionalidade do registro 

Tópicos
// Função e Formas das Marcas como obter proteção
// Sinais sem proteção, quais são os impedimentos
// Marcas de Alto Renome e Colidência
// Casos concretos para refletir e discutir

-

A CADA SEMANA UM NOVO PALESTRANTE SERÁ ANUNCIADO, TEMOS MAIS 3 FERAS PARA DISCUTIR SOBRE O PAPEL DO BRANDING NOS DESAFIOS DOS DIAS ATUAIS.


TERMOS EMPRESAS LOCAIS CONVIDADAS.


PROGRAMAÇÃO

8hs - Credenciamento

8:30 - Marcia Auriani | Palestrante
             
9:30 - Experiência da Marca Coca Cola em Goiânia | Empresa convidada

10:15 - Coffee Break

11:45 - Guilherme Sebastiany | Palestrante

12:15 - Mesa Redonda

13hs - Almoço

14hs - Maria Cecília Kayal | Palestrante

15hs - Empresa convidada

15:45 -  Coffee Break

16hs - Alessandro Saade | Palestrante

17hs: Mesa Redonda

17:45: Encerramento



Local

Faculdade ALFA

Avenida Perimetral Norte, 4129 Vila João Vaz

Goiânia, GO

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Alunos do MBA em Branding (Gestão de Marcas)

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.