Venha conhecer uma cozinheira de mão cheia!
Adriana Nogueira herdou o talento culinário de suas tias, avó e mãe, exímias na alquimia de transformar ingredientes em pratos que alimentam o corpo e a alma. Mesmo resistindo à tradição familiar - Adriana cursou arquitetura, atuou em comércio, fundou empresa de flores e decoração - a vida deu voltas até aproximá-la de vez do forno e fogão.
Ali, em meio a temperos, ervas e ingredientes frescos, é que ela se sente em casa e no ponto máximo de sua criatividade.
No burburinho de cebolas refogando, feijão na panela e mãos (literalmente) na massa, desabrocha a arte de oferecer carinho e beleza em pratos saborosos e coloridos. Uma mistura peculiar da culinária brasileira à árabe, com toques crudívoros, forma pratos com texturas e aromas genuínos. Adriana mantém com seu capricho o clima de celebração característico das refeições na Morada da Floresta."O principal para mim é preparar uma comida que leve aconchego, tanto para adultos quanto para crianças. Acredito que, pelo alimento, congregam-se afetos, resgate e curas", explica esta mestre cuca cuja maior alegria é nutrir."