Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Amblio Secret - A Reunião Secreta de Ambliopia - Solução Acessível On-line

Eventos para você

Amblio Secret - A Reunião Secreta de Ambliopia - Solução Acessível On-line

16 mar - 2023 • 20:00 > 16 mar - 2023 • 22:00

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Amblio Secret - A Reunião Secreta de Ambliopia - Solução Acessível On-line

16 mar - 2023 • 20:00 > 16 mar - 2023 • 22:00

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Descrição do evento

Em Amblio Secret - A Reunião Secreta de Ambliopia, o Prof. Leandro Rhein, há mais de 25 anos referência na reabilitação das Ambliopias apresentará os tipos de Ambliopia, o porquê é possível o tratamento da Ambliopia em qualquer idade, algo que já faz faz desde 2006 com mais de 10 mil casos.

Conteúdo da aula:


- Tipos de Ambliopia

- Etapas do Método de Tratamento


 Nesse dia irá lançar uma nova Solução Acessível aos pacientes On-line para a Neurorreabilitação Visual das Ambliopias, por menos de R$ 50/mês, oportunidade aos presentes somente!

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

Prof. Leandro Rhein

Neurocientista, atua como reabilitação visual desde 2001. Atuando na Neurovisão desde 2003. Professor universitário e Diretor do Rhein Institute com unidades em São Paulo, Curitiba e Salvador. Autor de 13 livros de Neurovisão. Criador de Técnicas de neurorreabilitação, sendo a de Neurovisão para esclerose múltipla que é usada na Associação Brasileira de Esclerose múltipla desde 2011.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.