Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

AQUARELA ON LINE

Eventos para você

AQUARELA ON LINE

01 mai - 2021 • 16:00 > 01 mai - 2021 • 19:40

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

AQUARELA ON LINE

01 mai - 2021 • 16:00 > 01 mai - 2021 • 19:40

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Descrição do evento

Workshop On line será todo interativo e foi criado para ajudar as pessoas que querem iniciar no mundo da pintura em aquarela e também como uma maneira de atenuar o isolamento que estamos vivendo.

No workshop aprenderemos técnicas básicas da aquarela em composição de paisagens campestres. Vamos fazer exercícios práticos e ao final do workshop, cada um vai poder começar a traçar seu caminho no maravilhoso mundo das tintas.

Não precisa saber desenhar e nem pintar. Com as técnicas que vamos mostrar qualquer pessoa poderá pintar.

O material é simples e pode ser adquirido em qualquer papelaria (presencial, delivery ou pelos Correios). 

Vem com a gente. Pintar faz bem.

Ah! a aquarela pintada pelo artista durante o workshop será sorteada entre os participantes.

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

MARIO BARATTA

Aquarelista, ilustrador e professor universitário. Ministrou workshops e cursos de aquarela em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Brasília, Salvador, Manaus e Macapá. Sua primeira exposição individual aconteceu em 1988 e já expôs em diversas capitais brasileiras e no exterior. Suas pinturas podem ser apreciadas em acervos de Museus na Bahia, Rio de Janeiro e Belém e em livros infantis das editoras FTD, Cortez, Valer, Museu Emílio Goeldi, dentre outras.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.