Ah, no nosso Arraiá vai ter QUADRILHA? Vai ter sim senhô...
❤ Grupo "ARRASTA PÉ DE MINAS" presença confirmada!
●●●
Transporte oficial
Ida e Volta - 15,00 ( valor no combo, junto com a compra do ingresso conforme lote / ingresso + 15,00 transporte )
Ticket Avulso Ida e Volta - sem ingresso - 20,00 ( sympla antecipado)
> Venda por trecho ( apenas ida ou volta) - Venda apenas no local de saída e volta / sujeito a disponibilidade
Local de saída: LOL BHZ Rua dos Inconfidentes 1141 - Savassi
> Horários de saída: 22hs às 01h ( saída LOL )
> Horário de retorno: 03hs às 06hs ( Caravaggio até a LOL )
** Saída e retornos com ocupação miníma de 80% dos veículos credenciados.
** A não utilização do ticket promocional de transporte ou apenas em um dos trechos (ida ou volta) não dá direito a estorno do valor após a compra.
CARAVAGGIO
Nossa roça tem endereço novo! Pela primeira vez, nosso Arrasta pé acontece no Caravaggio. Ô lugar bão sô! E ainda tem um quintalzão pro cês vê o luar e as estrela!
Av Vitória 260 Jardim Canadá
Classificação: 18 anos
> IMPORTANTE
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar app do sympla! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios. Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível somente até 24 horas antes do início do evento.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla