26 nov - 2024 • 19:00 > 28 nov - 2024 • 22:00
26 nov - 2024 • 19:00 > 28 nov - 2024 • 22:00
Chegou a hora de investir no curso de redes sociais que vai fazer a diferença para o seu negócio!
No Artêmia Lab Day, você está a um passo de dominar as estratégias que transformam seguidores em clientes e que fazem das redes sociais um verdadeiro motor de vendas e resultados.
POR QUE INVESTIR NESTE CURSO?
Porque aqui você aprende com quem realmente faz acontecer.
Nossos especialistas não só dominam o marketing digital, mas vivem isso todos os dias, trabalhando com marcas de sucesso e aplicando as técnicas mais eficazes que realmente geram conversões.
E agora, você terá a oportunidade de acessar esse conhecimento de forma prática e direta, em apenas três dias.
Ana Gozzi (CEO): Advogada e ex-Procter & Gamble, com uma sólida trajetória em marketing e liderança humanizada. Especialista em Diversidade e Estratégia de Marketing pela Miami Ad School.
Rodrigo Svezia (CMO): Com passagens pelas maiores agências do Brasil, Rodrigo trabalhou com marcas de peso como Itaú, Gol Linhas Aéreas e Porto Seguro, trazendo uma visão estratégica para campanhas de impacto.
Vinicius Janini (Gerente de Mídia): Publicitário com 15 anos de experiência, formado pela Anhembi Morumbi, com pós-graduação em Marketing Digital e MBA em e-Negócios pela Impacta.
Leonardo Castelo Branco (Redator): Especialista em redação persuasiva, Leonardo atuou em agências como Ogilvy e na área de investimentos, aplicando técnicas de vendas em redes sociais.
Daniela Gentile (Head de Social Media): Formada em Relações Públicas pela Syracuse University, Daniela tem experiência em criar estratégias de comunicação impactantes e alinhadas aos objetivos das marcas.
Lilian Chaves (Diretora de Arte): Designer com 15 anos de experiência, Lilian já trabalhou em setores como moda, publicidade e live marketing, e é responsável pela identidade visual de grandes marcas.
Amanda Balista (Social Media): Heavy user de redes sociais, Amanda gerencia clientes de diversos segmentos e atua na criação de estratégias que geram engajamento real.
Júlia Fernandes (Eventos): Com experiência na Creata Américas, atendendo clientes como McDonald’s e Kellogg’s, Júlia traz expertise em criar experiências memoráveis para as marcas.
Suzana Dezena (Analista de SEO): Formada em Jornalismo pela Cásper Líbero e premiada com o Prêmio ABC por campanha de SEO, Suzana é especialista em posicionamento orgânico.
Daniela Santoro (Tráfego/RH): Economista com formação no INSPER e pós-graduação em Diversidade e Inclusão, Daniela traz um olhar analítico e estratégico para o tráfego pago.
Ramon Mineiro (Videomaker): Com passagem por grandes agências como WMcCann e DPZ&T, Ramon é especialista em produção de conteúdo visual que atrai e converte.
“Recomendo tanto para quem não entende de marketing, quanto para quem quer se aprofundar no assunto” - Analia Bento, Gerente de Marketing na Nestlé
“O curso é enriquecedor e a linguagem simples e clara. Estou muito animada com o conhecimento adquirido” - Natália Bernun - Esteticista
“Recomendo para quem quer saber mais sobre marketing e sobre como divulgar sua marca no ambiente digital” - Marcelo Sacilloti, proprietário da Editora RPG Planet
26/11 - 19h às 21h
27/11 - 19h às 22h
28/11 - 19h às 22h
Ingresso Único: R$ 99,90 (em até 12x)
Combo Imobiliária: R$ 99,90 (em até 12x)*
Vagas limitadas – garanta a sua agora e comece a transformar suas redes sociais!
*O combo imobiliária é válido exclusivamente para empresas do setor imobiliário que adquirirem 3 ou mais ingressos. Ao garantir esta quantidade, a empresa ganha uma análise de SEO completa do seu site, com insights para melhorar o ranqueamento nos motores de busca e aumentar a visibilidade online. Essa análise exclusiva inclui sugestões de otimização de palavras-chave, estrutura do site e outras estratégias que ajudam a atrair mais visitantes e potenciais clientes.
Dúvidas? Fale com a nossa equipe: (11) 91401-6291.
*Reforçamos que a apostila fornecida é de uso exclusivo dos alunos inscritos neste curso, sendo expressamente proibidos o compartilhamento, empréstimo ou comercialização a terceiros. A violação desta restrição pode caracterizar infração aos direitos autorais, sujeitando o responsável às implicações legais cabíveis.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Artêmia Co.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.