Fale com o produtor
Ingressinho icon

As marcas como publishers - a importância da comunicação integrada na defesa da reputação

28 mai - 2024 • 19:00 > 28 mai - 2024 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Texto de divulgação 

No mundo atual, as marcas não apenas vendem produtos ou serviços, mas também contam histórias, engajam seus públicos e influenciam opiniões. Nesta aula aberta, exploraremos como as marcas se tornaram verdadeiros publishers, produzindo conteúdo relevante e valioso para seus públicos.

 

O fenômeno do brand publishing não se limita apenas à criação de conteúdo, mas envolve uma estratégia de comunicação integrada, que alinha todas as iniciativas de marketing e comunicação para construir e fortalecer a reputação da marca.

 

Através de insights, casos de sucesso e análises de tendências, o palestrante Ricardo Castellani, especialista em influência digital, irá conduzir uma reflexão sobre o papel das marcas como publishers e a importância da comunicação integrada na defesa da reputação corporativa.

 

Não perca esta oportunidade de ampliar seus conhecimentos e entender as tendências que estão moldando o mercado da comunicação corporativa. Garanta sua vaga aqui!

 

Ana Claudia Braun Endo  (professora da pós)

<!--[if gte vml 1]> <!--[endif]--><!--[if !vml]--><!--[endif]-->

A mediação da conversa será realizada por Ana Claudia Endo, profissional de comunicação que atua na W4 Consultoria e Editora na gestão de projetos de Marketing, Comunicação e Educação, atendendo clientes do segmento educacional, escolas, universidades e associações. Também foi executiva de Comunicação Corporativa, Marketing e Gestão de Marcas em instituições como Metodista (colégios e universidade), Mackenzie (colégios e universidade) e Fipecafi/FEA-USP (faculdade) por mais de 15 anos. Possui mestrado em Comunicação pela Universidade Metodista de São Paulo e está cursando o doutorado em Gestão da Informação na Universidade Nova de Lisboa, Portugal.  

Palestrante

Ricardo Castellani 

<!--[if gte vml 1]> <!--[endif]--><!--[if !vml]--><!--[endif]-->

Compondo a mesa de conversa, o jornalista é especializado em influência digital pela PUCRS e possui MBA em Gestão da Comunicação Empresarial pela Aberje-ESEG. Ele é gerente sênior de comunicação corporativa da Novo Nordisk no Brasil, com mais de 20 anos de experiência dentro e fora do Brasil em grandes organizações como Whirlpool, Nidec, Paranapanema e Fundação Iochpe. Na Magneti Marelli, foi responsável pela criação e coordenação do programa global de sustentabilidade do grupo e foi diretor do capítulo Aberje Santa Catarina.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Faculdade Cásper Líbero

Avenida Paulista, 900 3º, Sala 15 – 5º andar (, Bela Vista

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Sobre a Faculdade Cásper Líbero

Primeira escola superior de Jornalismo da América Latina, a Faculdade Cásper Líbero foi criada em 1947, como parte das disposições testamentárias do advogado, jornalista e empresário Cásper Líbero. Posteriormente, a instituição ampliou sua atuação no ensino da Comunicação Social, passando a oferecer também as habilitações em Publicidade e Propaganda (1972), Relações Públicas (1972) e Rádio e TV (2002).

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.