28 mai - 2024 • 19:00 > 28 mai - 2024 • 22:00
Texto de divulgação
No mundo atual, as marcas não apenas vendem produtos ou serviços,
mas também contam histórias, engajam seus públicos e influenciam opiniões.
Nesta aula aberta, exploraremos como as marcas se tornaram verdadeiros
publishers, produzindo conteúdo relevante e valioso para seus públicos.
O fenômeno do brand publishing não se limita apenas à criação de
conteúdo, mas envolve uma estratégia de comunicação integrada, que alinha todas
as iniciativas de marketing e comunicação para construir e fortalecer a
reputação da marca.
Através de insights, casos de sucesso e análises de tendências, o
palestrante Ricardo Castellani, especialista em influência digital, irá
conduzir uma reflexão sobre o papel das marcas como publishers e a importância
da comunicação integrada na defesa da reputação corporativa.
Não perca esta oportunidade de ampliar seus conhecimentos e
entender as tendências que estão moldando o mercado da comunicação corporativa.
Garanta sua vaga aqui!
Ana Claudia Braun Endo (professora da pós)
<!--[if gte vml 1]><!--[endif]-->
A mediação da conversa será realizada por Ana Claudia Endo,
profissional de comunicação que atua na W4 Consultoria e Editora na gestão de
projetos de Marketing, Comunicação e Educação, atendendo clientes do segmento
educacional, escolas, universidades e associações. Também foi executiva de
Comunicação Corporativa, Marketing e Gestão de Marcas em instituições como
Metodista (colégios e universidade), Mackenzie (colégios e universidade) e
Fipecafi/FEA-USP (faculdade) por mais de 15 anos. Possui mestrado em
Comunicação pela Universidade Metodista de São Paulo e está cursando o
doutorado em Gestão da Informação na Universidade Nova de Lisboa, Portugal.
Palestrante
Ricardo Castellani
<!--[if gte vml 1]><!--[endif]-->
Compondo a mesa de conversa, o jornalista é especializado em
influência digital pela PUCRS e possui MBA em Gestão da Comunicação Empresarial
pela Aberje-ESEG. Ele é gerente sênior de comunicação corporativa da Novo Nordisk
no Brasil, com mais de 20 anos de experiência dentro e fora do Brasil em
grandes organizações como Whirlpool, Nidec, Paranapanema e Fundação Iochpe. Na
Magneti Marelli, foi responsável pela criação e coordenação do programa global
de sustentabilidade do grupo e foi diretor do capítulo Aberje Santa Catarina.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Paulista, 900 3º, Sala 15 – 5º andar (, Bela Vista
São Paulo, SP
Sobre a Faculdade Cásper Líbero
Primeira escola superior de Jornalismo da América Latina, a Faculdade Cásper Líbero foi criada em 1947, como parte das disposições testamentárias do advogado, jornalista e empresário Cásper Líbero. Posteriormente, a instituição ampliou sua atuação no ensino da Comunicação Social, passando a oferecer também as habilitações em Publicidade e Propaganda (1972), Relações Públicas (1972) e Rádio e TV (2002).
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.