25 set - 2020 • 19:00 > 25 set - 2020 • 21:00
25 set - 2020 • 19:00 > 25 set - 2020 • 21:00
Astrologia e ciclos geracionais
Astrologia é o estudo do tempo e dos ciclos celestes e sua
relação com os ciclos terrestres. Como seres humanos, vivemos determinados
ciclos geracionais, indicadores do nosso desenvolvimento pessoal, social e
etapas de vida.
Compreender cada um desses ciclos é compreender melhor a si
mesmo e seu momento na evolução individual. Saber em qual fase da vida estamos,
nos ajuda a fazer escolhas e viver melhor.
Neste encontro, os astrólogos Titi Vidal e Guilherme Salviano apresentarão os ciclos geracionais mais significativos que vivemos ao longo da vida.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Titi Vidal
Astróloga e jornalista. Atende e ministra palestras e cursos. Autora de livros. Colunista de sites, revistas e jornais. Já atuou como advogada, especialista em Direito da Família e das Sucessões. Pós graduada em Jornalismo e em Influência Digital e mestre em Comunicação. Criadora e editora da Rede Bellatrix. Criadora, roteirista e apresentadora do Podcast Original da Deezer Céu da Semana com Titi Vidal, o primeiro podcast de Astrologia no Brasil. Autora do Planner Astrológico.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.