30 mar - 2019 • 14:00 > 30 mar - 2019 • 23:59
30 mar - 2019 • 14:00 > 30 mar - 2019 • 23:59
#Atitude – cerveja artesanal comida e
diversão!!!
*Comida, diversão e arte*
Sábado, 30 de março de 14h ás 00h
E quem aí estava com saudades da nossa feira de cervejas que
acontece todo último sábado do mês?
Poisé, voltamos com tudo e muitas novidades! Como vocês já
sabem, está rolando um concurso sensa de bandas de pop rock/ rock e a 3
primeiras bandas selecionadas irão se apresentar nesse evento. E para fechar a
noite com chave de ouro, aquele showzasso da Banda Velotrol!
Chef Célia Braga - dadinho de tapioca com molhos diferenciados e porção de frango crocante
Programação *:
14h - Abertura
14h as 19h - Espaço Kids Gratuito
14h as 00h - Dj Catão (mpb, pop, rock, eletrohouse)
16h- 1ª banda selecionada: Banda Matiza
17h- 2ª banda selecionada: Banda Odete Roitman
18h- 3ª banda selecionada: Banda Blues & bones
20h30- BANDA VELOTROL
00H- Encerramento
*Os horários dos shows podem mudar sem aviso prévio!
Comemore seu aniversário conosco:
- Reserva de mesa ate as 15h30 (reservas
limitadas)
- Aniversariante off
- 5 vendas no link personalizado –
acompanhante off
- 10 vendas no link personalizado - uma taça
personalizada
- Acima de 15 vendas no link personalizado -
combo de energetico ou uma garrafa de vinho
Link personalizado para convidados com 10%
desconto!
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->
Ingressos:
sympla.com/atitude
Ingressos 1º lote: R$ 10,00 ingressos limitados
Ingressos 2º lote: R$ 15,00
(*) O valor será reajustado para compras no dia do evento
Convites LIMITADOS, sujeito à breve espera em
caso de lotação.
Impropriedade: 18 anos (menores, somente
acompanhados pelos Pais)
info: 3286-3155 ou 9484-0021 (wpp – Horário de
atendimento seg a sex de 10h as 18h)
Local: Avenida Professor Mario Werneck, 530 - Buritis
(logo atrás do Chalezinho)
ONLINE
SYMPLA SS
• O ingresso é pessoal (nominal). É
indispensável a apresentação de um documento de identificação original e
oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da
Sympla, para validação da titularidade;
• Trocas de titularidade poderão ser
realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não
instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios .
Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso
que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar
participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados
preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas
uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas
antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o
procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser
encaminhadas para participante@sympla.com.br
• Em caso de arrependimento da
compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a
solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da
compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48
(quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa
solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail:
participante@sympla.com.br ;
• Caso não tenha recebido o ingresso
(ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do
aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store
(www.sympla.com.br/app ), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em
contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link:
bit.ly/CadeMeuIngresso ;
• Outras informações podem ser
encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla
• A Sympla não se responsabiliza por
ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->
Avenida Professor Mário Werneck, 530 Estoril
Belo Horizonte, MG
Quintal do Chalé
Inspirados nos mercados de arte e comida de rua que florescem nas capitais do mundo, O Quintal do Chalé é uma excelente opção para quem quer desfrutar de boa comida, bebida e boa música.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.