02 dez - 2017 • 09:00 > 02 dez - 2017 • 18:00
02 dez - 2017 • 09:00 > 02 dez - 2017 • 18:00
O QUE VOCÊ APRENDERÁ NESTE WORKSHOP
MANHÃ | MÓDULO I – AUTORIDADE DIGITAL COM FOCO NA CARREIRA, PRODUÇÃO DE CONTEÚDO DIGITAL E NETWORKING NA REDE
Você está sempre trabalhando para que o cliente tenha visibilidade? Está na hora de conquistar a sua autoridade digital construindo uma Marca (personal branding digital) a partir de uma estratégia combinando palavras e imagens ideais. Publique seus textos e engaje o público-alvo por meio do bom marketing de conteúdo totalmente orgânico!
1. PBD – Personal Branding Digital | Construção de autoridade digital
· Fotos de perfil e fotos na timeline
· Etiqueta na rede - como se divulgar e gerir seus perfis no Facebook, Linkedin e Instagram para negócios
2. Produção de conteúdo
· Como publicar com estratégia e foco
· Encontre seu público-alvo
· Linguagem e escrita para web
· Faça uma lista de temas
· Qual a frequência ideal?
· Post, artigos e vídeos? Qual a diferença?
· Construa personas
· Planejamento e estratégias para produzir e publicar seus textos da pauta à edição
· Divulgue seus conteúdos nas redes sociais
· Mensuração de resultados
3. Networking com estratégia
· Use a comunicação a seu favor para gerar negócios
· Estratégias para construir e manter networking nas redes
· Faça convites importantes para seu business
· Relacione-se e engaje
· Desvirtualize” os relacionamentos. Quando o virtual vai para o off line
TARDE | MÓDULO II - O ASSESSOR DE IMPRENSA NA ERA DIGITAL
O que o assessor de imprensa precisa saber para atuar no marketing de influência
· Como fazer o mapeamento de influenciadores (midiáticos nos meios digitais, blogueiros, youtubers, especialistas de mercado, líderes de comunidades e fãs influenciadores.
· O certo e o errado no contato com influenciadores
· Como construir relacionamento com os influenciadores e conseguir atenção para o seu conteúdo
Como criar e gerenciar Campanhas Multicanais de sucesso
· Saiba como criar uma campanha de divulgação multicanal
· Como escolher temas que arrasam em campanhas multicanais
· Check List para potencializar a divulgação (on-line e off-line)
Divulgação 360º
Mensuração
Sobre as produtoras
Catarina Pierangeli - Jornalista pós-graduada em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais com mais de 28 anos de experiência em comunicação corporativa, publicações empresariais, veículos de imprensa e Comunicação Digital. Por ser uma profissional sênior que fez a transição para o digital, há um bom tempo, hoje ajuda empresas e pessoas a conquistarem reputação e visibilidade online por meio de treinamentos, cursos, palestras, mentorias, oficinas e gestão de plataformas digitais. Algumas empresas onde atuou, na área de comunicação: Petrobras, Avon, Nivea, Editora Abril, Sebrae Nacional, Grupo CRM - Kopenhagen e Brasil Cacau, Shopping Metrô Tatuapé, Agência Ketchum, DPZ, Le Pera, P&G, Revista da Goodyear, Revista Hospital São Camilo e Revista Consumidor Moderno, entre outras. Atualmente é diretora executiva da dmelo comunicação.
Sheila Magri – Jornalista, consultora e empreendedora com carreira em comunicação empresarial, formação de porta-vozes e gestão de crise. Foi Gerente Geral da Hill & Knowlton Brasil por cinco anos e responsável pela área de comunicação estratégica da FTI Consulting por dois anos. Treinou mais de 3 mil porta-vozes. Tem 20 anos de experiência em comunicação para empresas como LG Electronics, Vale, Petrobras, Barclays Capital, General Electric, Santander, HSBC, Nestle, Johnson & Johnson, Atos Origin, United Airlines, Novo Nordisk, Yahoo!, Lenovo, ZTE, Nextel, Shell, P&G, Unilever (Lux), Michelin, Tylenol, Bridgestone Firestone, South África Brand, Londres 2012, Ford, Transocean, Multicoisas, Viseu Advogados, Assunção Advocacia, PG Law, Hesketh Advogados, Faber Castell, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo, entre outras organizações sempre coordenando equipes multidisciplinares formadas por assessores de imprensa, relações públicas, pesquisadores e publicitários e outros parceiros para o desenvolvimento de campanhas no Brasil e no exterior. Atualmente é sócia fundadora da Macob Communications e especializou-se em storytelling corporativo e em campanhas multicanais de comunicação com foco em autoridade e reputação.
.........................................................
Público-alvo
· Jornalistas
· Redatores
· Assessor de imprensa/ assessora de imprensa
· Analistas de mídias digitais
· Publicitários
· Relações publicas
· Profissionais de comunicação
Incluso
· Coffee Break
· WIFI disponível no local
· Sala climatizada e equipada para uso de notebook
· Certificado digital
· Participação no Grupo Mentoria Digital, no Linkedin
Notes
* Após o pagamento não haverá reembolso por desistência, mas é permitido repassar o ingresso para outra pessoa.
* Fácil acesso ao local.
* Várias opções de estacionamento (não incluso)
* Várias opções para o almoço (não incluso)
Não perca a oportunidade!
Nos vemos lá!
Rua Haddock Lobo, 595 , 595 Bela Vista
São Paulo, SP
Catarina Pierangeli
Jornalista pós-graduada em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.