No feriado da Independência, te convidamos para participar com a gente da maior BADERNA que nossa casinha de madeira já viu!
Em um formato inédito, abriremos as 16:00 e vamos até o amanhecer!
Vamos juntos do pagode irreverente do grupo MOLEJO ao funk envolvente dos HAWAIANOS, além do sertanejo ao reggaeton, do hiphop e música eletrônica até de manha!
Em nossa primeira edição, montamos um line up que promete fazer uma baderna de respeito!
LINE UP:
MOLEJO
Um dos shows mais divertidos que passa pelo Clube, o Grupo traz lembranças de sucessos como "dança da vassoura", "paparico", "caçamba", "cilada", "assim óh", "voltei" e muito mais. impossível ficar de fora!
♛OS HAWAIANOS♛
Sinonimo de SOLD OUT quando se apresentam no Clube, Os Hawaianos comandam os hits: "Mistura Louca", "Pra rezar ninguém me chama", "É o pente" , "Vem quicando", "Ai, ai ai ui ui", "Festinha", e muitos outros, esta última gravada ao lado de ninguém menos que Thiaguinho!
BÊ SOUSA
Fenômeno Sertanejo da atualidade, Bê Sousa volta a se apresentar no palco do Clube, botando uma pitada a mais de extouro na sua folia!
DJ GUIDO
DJ LÉO BACHA
DJ ROND
Vendas on-line através da Sympla!
sympla.com/baderna
Condições especiais para comemorações, aniversariantes, mesas e camarotes.
informações e convites:
99.287-3331 - Jonas Paiva
99.125-3054 - Lucas Rabelo
99.228-5751 - Lucas Gonzaga (Alemão)
99.406-7431 - Luiz Pires
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA
* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
* Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, através do e-mail suporte@sympla.com.br;
* Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: suporte@sympla.com.br;
* Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail suporte@sympla.com.br;
* Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda;
* A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.