03 ago - 2019 • 23:00 > 04 ago - 2019 • 06:00
03 ago - 2019 • 23:00 > 04 ago - 2019 • 06:00
Você consegue sentir o cheiro do perfume da bôta-rosa se espalhando pelo salão? Se deixe seduzir pela magia da rainha das àguas doces amazônicas. O Baile da Bôta convida as almas mais festeiras da floresta para uma madrugada de desbunde e alegria nessa linda noite de Lua nova.
Diretamente da nossa Belém ensolarada, chegam os tecnobregueiros psicodélicos do Strobo, acompanhados pela diva mais vingativa de todas. É ela, Leona Vingativa aportando sua canoa amazônica pela primeira vez em beloris com todo o charme que a nossa rainha traz diretamente das ruas do Jurunas. E pra receber bem nossos convidados, Palomita e Bagaceira Cult já vão esquentando a pista para mostrar que em beagá, o brega é mais do que bem vindo. E o baile não pára querida! a Bôta convida as desabrochantes popstars mais exaltadas da cidade. Cuidados boys para não chorar, que Clara Tannure vai derramar sua melodia na nossa floresta, enquanto Sanja chacoalha a magya de seus cabelos e Amy dá o gás para o perfume do salão continuar envolvendo todas nossas almas dançantes da mata. E pro caldeirão latinoamérica caribenho continuar fervendo, Supololo chega para dar boas vindas ao sol que vai iluminando cada rosto cheio de alegria do nosso festejo.
Noite de confiar nos desejos, bailar ate se acabar e jogar pras estrelas toda a alegria que um corpo suado merece. A Bôta-rosa te espera no seu primeiro baile, sábado dia 03 de agosto, 23hrs n’A Central.
Praça Rui Barbosa, 104 Centro
Belo Horizonte, MG
Jambruna - Cachaça mineira com jambu da Amazônia
https://www.instagram.com/jambruna
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.