- Apresente seu ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra: basta instalar nosso app!
Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir:
symp.la/android |
symp.la/ios. Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração!
A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link:
bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para
participante@sympla.com.br.
- Não é permitido a troca de titularidade e a utilização de ingressos de sexo oposto ao do titular do ingresso.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento.
Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail:
participante@sympla.com.br.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (
www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail
participante@sympla.com.br ou acesse este link:
bit.ly/CadeMeuIngresso.
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:
bit.ly/AjudaSympla.
A Sympla, o Tantra e o Grupo Matiz não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.