09 fev - 2018 • 20:00 > 10 fev - 2018 • 05:00
09 fev - 2018 • 20:00 > 10 fev - 2018 • 05:00
Já pensou em juntar o maior baile do mundo, com a melhor festa do ano: o carnaval?
Nós, sim, o tempo todo!
E, como essa parceria deu tão certo, em 2017, vamos repetir a dose em 2018.
Vamos juntar o funk carioca, o sertanejo e as batidas do eletrônico com o carnaval que você rexxxpeita!
Beagá já sabe fazer uma festa como ninguém, então vamos somar as experiências, para que vocês possam ter o MAIOR BAILE DO MUNDO.
E 2018 já vem com muitas novidades: uma estrutura jamais vista, com muitos efeitos especiais e uma noite SURPREENDENTE!
Dennis, o maior DJ e produtor do país, junto com seus convidados, faz de seu projeto autoral uma das noites mais desejadas do Brasil.
02h.
Em fevereiro, esteja pronto.
O maior baile do mundo está de volta.
#DennisDJ #CarnavalBaileDoDennisEmBh #BailedoDennis#BoxEntretenimento #MiranteBeaga #CarnavalizaBh
❖ DENNIS convida:
Em breve
➜ VENDA ONLINE:
Em breve pela www.sympla.com.br
❖ PONTOS DE VENDAS:
Lojas Chilli Beans
*Pagamento somente em dinheiro
❖ CLASSIFICAÇÃO: 18 Anos
❖ LOCAL:
Mirante Beagá
Rua Gabriela de Melo s/n - Olhos D'agua
❖ REALIZAÇÃO:
Box Entretenimento
❖ AGÊNCIA:
Vnew Brasil
Gabriela de Melo, s/n Olhos D`Agua
Belo Horizonte, MG
Box Entretenimento
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.
INFORMAÇÕES SOBRE O INGRESSO ONLINE SYMPLA:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, pelo titular da compra através do e-mail participante@sympla.com.br;
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br;
- Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso;
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla;
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.