Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Baile do Síndico - Chama o Síndico convida Amigos da Onça (RJ)

Carregando recomendações...

Baile do Síndico - Chama o Síndico convida Amigos da Onça (RJ)

26 jan - 2018 • 22:00 > 27 jan - 2018 • 04:30

Evento encerrado

Baile do Síndico - Chama o Síndico convida Amigos da Onça (RJ)

26 jan - 2018 • 22:00 > 27 jan - 2018 • 04:30

Evento encerrado

Descrição do evento

Salve salve!

É com enorme prazer que apresentamos mais um Baile do Síndico. Já são quase 20 edições de puro suíngue e simpatia, sempre com um show apoteótico, em que o público canta e dança do início ao fim.

E como o carnaval tá aí e esse Baile é especial, preparamos uma grande surpresa. Pela primeira vez teremos um outro show além do Chama o Síndico. Receberemos um dos blocos mais aclamados do Rio de Janeiro, o Amigos da Onça. Quem não conhece ainda, precisa conhecer. E pra completar, traremos um DJ residente na Europa, o grande Da MAtta.

Não é por nada não, mas esse Baile tá imperdível, viu?

Chega junto!

(((( VEM PRO BAILE ))))

❥ pra quem já sentiu saudade
❥ pra quem quer sossego
❥ pra quem só quer amar
❥ pra ficar numa relax, numa tranquila, numa boa
❥ Pra torcer pela paz, pela alegria, pelo amor
❥ Pra atingir o bom senso
❥ Pra dançar, dançando!

➹♥ E S T R E L A N D O

CHAMA O SÍNDICO

Originalmente um bloco de carnaval, que desde 2012 louva os mestres Jorge Ben Jor e Tim Maia pelas ruas de Belo Horizonte e pesquisa suas respctivas obras, o Chama o Síndico também se aventura nos palcos, com uma banda de 12 integrantes e um show apocalíptico. Numa cruzada ritmíca samba-funk-afoxé-soul-carimbó-reggae-power, uma bateria da pesada se junta a cordas, metais e um trio vocal para ecoar o sons de Tim e Ben.

➹♥ C O N V I D A D O S

AMIGOS DA ONÇA (RJ)

Amigo da Onça”: a música que embala uma geração de jovens foliões cariocas e a vontade de ocupar os espaços públicos com arte e irreverencia, fizeram surgir o Bloco Amigos da Onça. Desde 2012, ele desfila espontaneamente pelas ruas do centro da cidade do Rio de Janeiro carregando em seu cortejo aproximadamente 5 mil pessoas. Famoso pela sua subversão musical e coreográfica, o bloco traz em sua identidade a Onça, que desperta em seus seguidores, fantasiados de animais, seus instintos selvagens. Seu repertório vai das marchinhas ao Axé baiano, passando por Mamonas Assassinas e por suas hilárias musicas autorais, no melhor estilo "gastação". Essa grande festa é garantida por uma orquestra de sopros e percussões, além da ala de dançarinas e pernas de pau.

DJ DA MATTA


☛ Serviço
Baile do Síndico
Chama o Síndico convida Amigos da Onça (RJ)
Sexta, dia 26 dejaneiro às 22hs
No Quadra da Escola de Samba Cidade Jardim
Rua do MErcado, 115 - Conjunto Santa Maria - Cidade Jardim

☛ Mais informações
facebook.com/chamaosindico

Local

Quadra da Escola de Samba do Cidade Jardim

R. do Mercado, 150 Conjunto Santa Maria

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

Chama o Síndico

Originalmente um bloco de carnaval, que desde 2012 louva os mestres Jorge Ben Jor e Tim Maia pelas ruas de Belo Horizonte, o Chama o Síndico também se aventura nos palcos com uma banda de 13 integrantes e um show apoteótico. Numa cruzada rítmica samba-funk-afoxé-soul-carimbó-reggae-power, uma bateria da pesada se une a cordas, metais e um trio vocal para ecoar os sons de Tim e Ben, num repertório que une uma intensa pesquisa aos grandes sucessos dos mestres.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.