Vem aí um super baile pré-carnavalesco, no mais belo Hotel Boutique da cidade, coração do bairro mais charmoso da cidade!
BAILE PIERROT: 15/fevereiro, sábado, às 15h no Pestana Convento do Carmo
Shows com Denny Denan, Bailinho de Quinta e Cortejo Afro! Antes do baile tem desfile nas ruas do Carmo!
Confira a programação completa da festa mais bacana do verão:
Programação:
15h - concentração no Pestana
16:30h - fanfarra e percussão do Cortejo Afro pelas ruas do Carmo ( desfile gratuito, sem corda e aberto a todos que quiserem participar)
17:30h - retorno ao Pestana e início do Baile Pierrot com Denny, Bailinho e Cortejo Afro
Adquira o seu ingresso no SYMPLA ou em espécie sem taxa na loja da DIVA (L2 do Salvador Shopping - loja próximoa Etna)
Entre no clima do Carmo e do Carnaval no BAILE PIERROT!!!
Classificação: 16 anos
Realização: Diva
Info: 71-98136-7184
INFORMAÇÕES IMPORTANTE SOBRE INGRESSO ON-LINE SYMPLA:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.