O Carnaval 2017 chegou e, com ele, os 40 anos do Grêmio Lítero Recreativo Cultural Misto Carnavalesco Eu Acho é Pouco. Para celebrar as quatro décadas de luta pela liberdade e pela democracia, os clarins de Momo serão ouvidos no dia 04 de fevereiro de 2017, com a realização do Baile Vermelho e Amarelo, a partir das 16h, no Catamaran (Av. Sul, s/n, Cais das Cinco Pontas, bairro de São José, Recife).
O Baile Vermelho e Amarelo terá como atrações os DJs Pepe Jordão e Lala K; a Batucada do Eu Acho é Pouco, que anima os desfiles do bloco pelas ladeiras do Sítio Histórico; Maestro Spok; e o cantor e compositor pernambucano Otto.
Os ingressos serão comercializados pelo site Sympla (www.sympla.com.br), ao preço de R$ 100 e R$ 50 (meia-entrada). As vendas acontecem nesta quinta-feira, 19 de janeiro de 2017, às 10h (1º lote) e às 16h (2º lote). ATENÇÃO: no horário do Recife.
:: POLÍTICA SOBRE INGRESSOS ON-LINE SYMPLA ::
- É indispensável a apresentação do ingresso recebido por e-mail no dia do evento, seja ele impresso ou em um dispositivo móvel. - O ingresso é pessoal (nominal) e será conferido digitalmente. É indispensável a apresentação de um documento de identificação oficial com foto junto ao ingresso. - Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso será efetuado, desde que esse direito seja requisitado em até 7 (sete) dias da data da compra e que seja em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data evento. Entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br. - Transferência de titularidade só será aceita até 48h antes do evento. Entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br. - Caso não tenha recebido o ingresso em seu email, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br. - O ingresso só pode ser utilizado uma única vez. Códigos duplicados serão recusados, portanto, não repasse as informações do seu ingresso.
EVITE CONSTRANGIMENTO: NÃO COMPRE INGRESSO A CAMBISTA!
Para ter acesso à festa com ingresso de meia-entrada, é indispensável apresentação de documento que comprove este direito (mesmo que já tenha apresentado em qualquer outro momento). A Lei Federal 12.933/2013 assegura a meia-entrada para estudantes, pessoas com deficiência (inclusive seu acompanhante quando necessário), jovens de 15 a 29 anos de idade de baixa renda (inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e cuja renda familiar mensal seja de até 2 salários mínimos), idosos (também na Lei Federal 10.741/2003). A Lei do Estado de Pernambuco 12.258/2002, alterada pela Lei Estadual 13.247/2007, garante a meia-entrada a professores e servidores, ativos e aposentados, vinculados a instituições de ensino publicamente reconhecidas em Pernambuco (estendido aos integrantes do Sistema Estadual de Ensino: Secretaria de Educação, UPE, FUNDARPE, Conservatório Pernambucano de Música e Centros Profissionalizantes da SECTMA). Em todas as situações, é necessária a comprovação da condição que assegura a meia-entrada. Os educadores físicos devem comprovar a vinculação com Instituição de Ensino ou Sistema Estadual de Ensino (a apresentação unicamente da Carteira do CREF em PE não comprova o direito). ATENÇÃO: É PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE IDADE.
FORA TEMER.
Local
CATAMARAN
Avenida Cais de Santa Rita, S/N, Cais das Cinco Ponta, Bairro de São José
O Grêmio Lítero Recreativo Cultural Misto Carnavalesco Eu Acho é Pouco foi criado em 1977, nas ladeiras de Olinda (PE), com intuito de reunir foliões e amigos que compartilhavam os ideais políticos de esquerda e a vontade de brincar Carnaval de forma alegre, criativa e democrática. Até hoje o bloco desfila vestido das cores vermelha e amarela e levando com orgulho o estandarte e um dragão chinês gigante, símbolo do Eu Acho É Pouco e, por que não dizer, do próprio carnaval de Olinda e do Recife.
Métodos de pagamento
Parcele sua compra em até 12x
Compre com total segurança
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.