BAM !
Bloco do Amor Marginal - Carnaval Olinda Ano I - Johnny Hooker
Inspirado na louca canção, no muso artista, o que arrasa, seca Veneza e apaga Paris, aquele que rasga, atravessa, corta na carne, que fala e vive as verdades da vida, orgulhosamente estreamos o “Bloco do Amor Marginal.”
E para o primeiro ato-festa?
Amore, Atração??, J-O-H-N-N-Y H-O-O-K-E-R. Sim, o próprio sambador na cara da sociedade e muito mais!
Para molhar o bico e turbinar as idéias, 6 horas de Open Bar da maravilhosa e consagrada cerveja artesanal Capunga, Catuaba...que mais????
E o espaço? Baber, terrenão cercado de verde, aos pés da cidade alta de Olinda, e próximo ao último ponto de entrada de carro na cidade.
Respeito
Cuidado
Zêlo
Fuerza
Brilho
Suor
e
Amor Marginal.
Atrações:
- Johhny Hooker
- Part. Liniker
- Romero Ferro
- Michelle Melo
- Ana Giza
- Rodrigo Porto
LOTE PROMOCIONAL LIMITADO - R$ 100,00. (VENDA EXCLUSIVA PELO SITE DA SYMPLA E VAMOZ).
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO:- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início da troca de camisetas do evento (até o dia 22/02). Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.