09 abr - 2022 • 19:00 > 09 abr - 2022 • 20:30
09 abr - 2022 • 19:00 > 09 abr - 2022 • 20:30
Criada em 1972, a Banda de Pau e Corda está na estrada há 50 anos defendendo a criação de uma música popular brasileira com inspiração marcadamente nordestina. Seu último lançamento, intitulado "Missão do Cantador", traz um repertório de músicas inéditas que representa bem a essência da Banda de Pau e Corda: temáticas sociais, o lirismo de suas canções de amor, além de arranjos que valorizam os vocais e o diálogo entre a viola e a flauta.
O projeto "Missão do Cantador: Música para matar a fome" integra o calendário de comemoração da Banda de Pau e Corda pelos 50 anos de história e traz o show de estréia do disco "Missão do Cantador", lançado em 2021 pela Biscoito Fino. Este projeto prevê a realização de show gratuitos em Caruaru (07/04), Garanhuns (08/04) e Recife (09/04), com ingressos válidos mediante doação de alimentos não perecíveis.
A reserva do ingresso antecipado realizada via Sympla deverá ser efetivada no dia do espetáculo através da doação de 1kg de alimento não perecível diretamente na bilheteria do teatro. Sugerimos chegar ao teatro com 1h de antecedência no dia do espetáculo para evitar filas e aglomerações.
Qualquer dúvida, entrar em contato com a produção através do Instagram da Banda de Pau e Corda (@bandadepauecorda).
Este projeto tem patrocínio do Sesc-PE e da COPERGÁS, além do apoio da Prefeitura do Recife, do Governo de Pernambuco, da CEPE e da Boa Gourmet.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua do Hospício, 81 Boa Vista
Recife, PE
Ampliar Produções
Empresa de produção cultural sediada em Recife. Possui atuação na área de música, teatro, cultura popular, entre outras.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.