13 mar - 2020 • 08:00 > 13 mar - 2020 • 17:00
13 mar - 2020 • 08:00 > 13 mar - 2020 • 17:00
1a VEZ EM CURITIBA!
Entenda todos os critérios exigidos das granjas produtoras de ovos para a obtenção do selo CERTIFIED HUMANE de bem-estar animal para o sistema cage free e para o sistema caipira (ABNT) de produção de ovos neste curso de apenas um dia.
QUAL O PERFIL DOS PARTICIPANTES?
Produtores, consumidores, comerciantes, professores, estudantes, profissionais do ramo, pessoas interessadas em conhecer as normas que estão por trás do selo Certified Humane para ovos caipira e/ou cage free.
Foto: Turma adicional aberta em São Paulo, a partir da alta procura pelo primeiro curso no Brasil sobre o referencial HFAC para galinhas poedeiras, em julho/2019.
QUAIS SÃO OS TEMAS ABORDADOS ?
QUEM MINISTRARÁ O CURSO ?
Especialista em avicultura e inspetora do programa Certified Humane para granjas estabelecidas no Brasil, Juliana da Silva Pereira, é engenheira agrônoma formada pela ESALQ/USP e pós-graduada em Gestão da Qualidade. Tem vasta experiência no setor, adquirida trabalhando com avicultura de corte e postura em empresas certificadas (Korin Agropecuária e Fazenda da Toca) durante 11 anos. Traz inúmeros exemplos práticos sobre os principais desafios enfrentados pelos produtores de ovos de galinhas livres.
INSCREVA-SE LOGO POIS AS VAGAS SÃO LIMITADAS !
Rua Professor Algacyr Munhoz Mader, 3775 Cidade Industrial De Curitiba
Curitiba, PR
Instituto Certified Humane Brasil
O Instituto Certified Humane é uma ONG que gerencia, na América Latina, os projetos de certificação de bem-estar animal segundo o programa Certified Humane, criado e mantido pela ONG americana Humane Farm Animal Care (HFAC). O selo Certified Humane atualmente é o mais respeitado internacionalmente para a produção humanizada de animais de fazendas e granjas, presente em 15 países. O selo já é referência para a indústria de ovos em diversos países, especialmente Brasil, Estados Unidos e Chile.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.