30 nov - 2020 • 16:00 > 30 nov - 2020 • 17:00
30 nov - 2020 • 16:00 > 30 nov - 2020 • 17:00
Em comemoração ao Novembro Azul, o Estágio Supervisionado de Biomedicina em conjunto com o Projeto de Extensão em Saúde Coletiva oferece a palestra "Exames laboratoriais e a saúde do homem". A convidada é a Biomédica Luciana Andrade, pós graduada em Gestão de Riscos e Segurança do Paciente com ampla experiência em análises clínicas.
O evento acontecerá no dia 30/11/2020 às 16h através da plataforma Google Meets e será aberto a comunidade em geral.
O link de acesso será enviado por e-mail aos participantes inscritos e o certificado de participação será liberado em até 15 dias após o evento.
Participe!
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Curso de Biomedicina - Izabela Hendrix
Instagram - @biomedicinaizabela http://izabelahendrix.edu.br/biomedicina
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.