10 fev - 2019 • 14:00 > 10 fev - 2019 • 22:00
10 fev - 2019 • 14:00 > 10 fev - 2019 • 22:00
Para o clima de carnaval tomar conta
e dar inicio aos trabalhos com muita farra, a Produtora Prime e a
BOX Entretenimento resolveram juntar em um evento imperdível os melhores blocos
do carnaval de rua de BH.
No próximo dia 10 de fevereiro a partir das 14h, o programa certo
para seu domingo e pode chamar a turma toda!!
A animação e energia para nossa tarde
ficam por conta das atrações:
- Chama o Síndico;
- Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro;
- Juventude Bronzeada;
- Dj Vavá;
- Dj Jaka;
#BlocoCamarim
è LOCAL:
Avenida Professor Cristovam dos Santos, 444 –
Belvedere
(mesmo local do Love Wine)
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- O ingresso é pessoal (nominal). É
indispensável a apresentação de um documento de identificação original e
oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da
Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser
realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não
instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android
| symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a
aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções',
selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e
confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser
realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará
disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais
informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas
poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.
- Em caso de arrependimento da compra, o
reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja
feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que
realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de
antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita
pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou
inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do
aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla
(menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou
acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
Outras informações podem ser encontradas
em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
A Sympla não se responsabiliza por
ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Avenida Professor Cristóvam dos Santos, 444 Belvedere
Belo Horizonte, MG
Produtora Prime
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.