25 jan - 2020 • 17:00 > 25 jan - 2020 • 23:30
25 jan - 2020 • 17:00 > 25 jan - 2020 • 23:30
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br ;
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app ), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso;
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
O portador deste ingresso autoriza a captação de sua imagem e seu uso posterior sem que caracterize uso indevido de imagem ou qualquer outra violação de direitos.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoAvenida Jequitáia, 05 Comércio
Salvador, BA
Feed Experience Hub
Feed é um hub que reúne diversos selos de eventos consagrados e marcas unidas pelo mesmo DNA. É uma plataforma que elabora, planeja e executa experiências diversas de conteúdo relevante.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.